Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Conheça os 13 Melhores Sites para dar Aulas Online

Escrito por Nara Lima

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Que tal ganhar uma renda extra utilizando todo seu conhecimento de forma positiva? Ministrar aulas online tornou-se uma ótima forma de conseguir um dinheiro a mais no fim do mês, principalmente com a situação atual do país. Continue a leitura para conhecer os melhores sites para dar aulas online.

O que você procura?

Como começar a ganhar dinheiro com aulas online?

No que você é bom e possui experiência? Essa é a pergunta que você deve se fazer antes de mais nada! Você pode dominar no crochê, no bordado, no francês, ensinando bateria, violão, entre outros.

Deu para ver que o ensino remoto é bem abrangente, não é? Faça uma análise sobre quais assuntos você possui mais conhecimento e compartilhe-os com outras pessoas ganhando dinheiro.

Você se dá bem com uma turma cheia ou prefere ensinar um aluno por vez? Aulas ao vivo ou gravadas? Além de estar no aconchego do seu lar, outra vantagem das aulas online é que você pode escolher como ministrá-las.

Melhores sites para dar aulas online

Existem diversas plataformas que podem dar uma força na hora de encontrar alunos e disponibilizar as aulas online. Inclusive, é possível se deparar com páginas específicas para a área que você deseja ensinar. Confira alguns dos sites disponíveis:

Vale frisar que esses sites auxiliam muito na captação de novos alunos, mas costumam cobrar um percentual no valor de cada aula ministrada.

Se você escolher a plataforma Hotmart para vender seus cursos, saiba que com cinco vendas na plataforma você poderá solicitar o cartão Hotmart sem anuidade.

Você também pode gostar:

  • Confira cinco trabalhos para conseguir uma renda extra
  • Renda extra online: como conseguir dinheiro sem sair de casa?

Se você já conta com uma classe formada, existem plataformas totalmente grátis que também podem ser utilizadas. O Google Classroom e Zoom Cloud Meeting são duas das opções mais conhecidas e populares. O Google Meet também é uma ferramenta gratuita, no entanto, segundo o próprio Google, ainda em 2021 sua versão livre de custos será limitada.

Descomplicamos?

Esperamos que esse conteúdo ajude você a ganhar uma grana extra no fim do mês. Em caso de dúvidas ou sugestões de sites, deixe seu comentário aqui embaixo.

Até mais!

Compartilhe

Escrito por:

Nara Lima
UX Writer

Formada em Publicidade e Propaganda pela UniFAI, a Nara trabalha com redação profissional desde 2019. Além disso, já trabalhou com atendimento ao público e fez pesquisas para o governo pelo IBGE, aprendizados que leva hoje para sua escrita focada na experiência do usuário da Foregon.