Foregon.comConteúdos

Seja uma revendedora Hermes e aumente sua renda

Por Guilherme GadelhaPublicado em
Compartilhe

Ser uma revendedora Hermes é uma boa oportunidade para todas que desejam ter uma renda extra. A empresa já tem mais de 70 anos e se ergueu através das vendas de roupas, acessórios, utensílios para casa entre outros produtos no catálogo. Caso você tenha dúvida de que esse é o negócio ideal para você, é só continuar a leitura do nosso texto.

Por que ser uma revendedora Hermes?

Além da tradição que a empresa possui, quem é uma revendedora Hermes tem acesso à um catálogo totalmente diversificado e constantemente atualizado. Isso permite que você apresente várias opções aos seus clientes e aumente as suas possibilidades de vendas.

Por conta dos pedidos demorarem cerca de 30 dias para serem entregues, a Hermes disponibiliza um sistema de solicitação de produtos às revendedoras por meio da internet. Com essa tecnologia, os produtos podem chegar em até 15 dias ao destinatário.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Treinamento

Para manter um padrão de operação, a Hermes disponibiliza treinamentos para aprimorar as habilidades de vendas de seus consultores. Vale lembrar que essa capacitação também serve como uma ajuda para que os mesmos lidem com diversas situações que podem acontecer na rotina de um revendedor.

Premiações Hermes

O programa de premiação "Ponto Vai e Ponto Vem" permite com que os consultores ganhem 1 ponto a cada 1 real vendido. Estes pontos podem ser trocados por produtos.Quanto mais pontos você acumula, maior será a sua premiação.

Como ser uma consultora Hermes

Para fazer parte do time Hermes é necessário ter mais de 18 anos. Você pode realizar o cadastro, basta clicar aqui. Depois de inserir os seus dados pessoais, a Hermes irá analisar o seu perfil, caso atenda as expectativas da empresa, eles entrarão em contato com você para explicar quais serão os próximos passos.

Kit Hermes

Apesar da empresa não solicitar nenhuma taxa para que as revendedoras comecem a vender os seus produtos, a Hermes exige que os interessados tenham o kit para começar a abordar os clientes.

Os kits possuem uma diversidade bastante alta. Você pode solicitá-lo pelo site da Hermes. Em relação aos valores, ele pode variar de R$ 60 à R$ 200 reais. O pagamento pode ser feito à vista, boleto bancário e também, no cartão de crédito.

Além de ser uma revendedora, você pode conseguir a sua renda extra, mesmo não tendo um emprego fixo. Quer saber como? Clique aqui e conheça o passo a passo.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Como sair do vermelho

    Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

  • Como sair do vermelho

    Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

  • Como sair do vermelho

    19 nichos de negócios para investir

  • Como sair do vermelho

    Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Como sair do vermelho