Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Seja uma revendedora Nestlé e aumente sua renda

Por Guilherme GadelhaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O programa Nestlé até Você é uma excelente forma de ganhar o seu dinheiro todo mês como uma revendedora. As visitas que acontecem quinzenalmente costumam alcançar cerca de 250 mil lares em todo o país.

Hoje a Nestlé conta com mais de 7.700 revendedoras autônomas que buscam complementar a renda familiar. As vantagens do programa são tantas que muitas pessoas tem esse trabalho como a principal forma de sustento financeiro.

O que você procura?

O que eu posso vender sendo uma revendedora Nestlé?

Trabalhando como uma revendedora Nestlé, você tem a oportunidade de oferecer diretamente nas casas dos clientes mais de 800 produtos como biscoitos, chocolates, iogurtes e afins. Além disso, é possível vender mercadorias que podem não ser encontrados nos supermercados da sua cidade.

Outra vantagem está em entregar os produtos de qualidade Nestlé na porta dos consumidores. Isso permite que os mesmos economizem na condução e não precisem carregar o peso de suas compras, facilitando todo o processo de compra.

Como ser uma revendedora Nestlé

Os interessados devem entrar em contato com a Central Nestlé de Relacionamento através do telefone 0800-770-2550. Vale lembrar que a ligação é gratuita. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h. Durante os sábados esse horário muda, e funciona das 08h às 14h.

Como funciona o processo seletivo

Depois de demonstrar o seu interesse, a equipe de compras da Nestlé irá selecionar os fornecedores que mais se encaixam nas necessidades ou oportunidades do negócio.

A equipe responsável irá receber um relatório dos fornecedores cadastrados trimestralmente, contudo, o acesso aos dados registrados pelos fornecedores ficarão disponíveis aos compradores estratégicos para serem acessados sempre que o mesmo desejar.

Além de trabalhar como revendedora, existem outras formas de ganhar dinheiro mesmo sem ter um emprego fixo. Saiba quais são elas clicando aqui e descubra como aumentar a sua renda em poucos passos.

Compartilhe

Escrito por:

Guilherme Gadelha
Redator júnior

Ex-colunista da Foregon.