Foregon.comConteúdos

Seja uma revendedora Nestlé e aumente sua renda

Por Guilherme GadelhaPublicado em
Compartilhe

O programa Nestlé até Você é uma excelente forma de ganhar o seu dinheiro todo mês como uma revendedora. As visitas que acontecem quinzenalmente costumam alcançar cerca de 250 mil lares em todo o país.

Hoje a Nestlé conta com mais de 7.700 revendedoras autônomas que buscam complementar a renda familiar. As vantagens do programa são tantas que muitas pessoas tem esse trabalho como a principal forma de sustento financeiro.

O que eu posso vender sendo uma revendedora Nestlé?

Trabalhando como uma revendedora Nestlé, você tem a oportunidade de oferecer diretamente nas casas dos clientes mais de 800 produtos como biscoitos, chocolates, iogurtes e afins. Além disso, é possível vender mercadorias que podem não ser encontrados nos supermercados da sua cidade.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Outra vantagem está em entregar os produtos de qualidade Nestlé na porta dos consumidores. Isso permite que os mesmos economizem na condução e não precisem carregar o peso de suas compras, facilitando todo o processo de compra.

Como ser uma revendedora Nestlé

Os interessados devem entrar em contato com a Central Nestlé de Relacionamento através do telefone 0800-770-2550. Vale lembrar que a ligação é gratuita. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 08h às 20h. Durante os sábados esse horário muda, e funciona das 08h às 14h.

Como funciona o processo seletivo

Depois de demonstrar o seu interesse, a equipe de compras da Nestlé irá selecionar os fornecedores que mais se encaixam nas necessidades ou oportunidades do negócio.

A equipe responsável irá receber um relatório dos fornecedores cadastrados trimestralmente, contudo, o acesso aos dados registrados pelos fornecedores ficarão disponíveis aos compradores estratégicos para serem acessados sempre que o mesmo desejar.

Além de trabalhar como revendedora, existem outras formas de ganhar dinheiro mesmo sem ter um emprego fixo. Saiba quais são elas clicando aqui e descubra como aumentar a sua renda em poucos passos.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Como sair do vermelho

    Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

  • Como sair do vermelho

    Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

  • Como sair do vermelho

    19 nichos de negócios para investir

  • Como sair do vermelho

    Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Como sair do vermelho