Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Safra Financeira: conheça os serviços

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Seja para conquistar o sonho do próprio carro com um financiamento, contratar um empréstimo para sair das dívidas ou conquistar sonhos, a Safra Financeira pode oferecer o serviço ideal para você. Pensando nisso, neste artigo você vai conhecer melhor sobre a financeira e seus serviços. Continue a leitura para conferir.

O que você procura?

Safra Financeira: conheça

A Safra Financeira é uma instituição financeira do Banco Safra, que tem 175 anos de tradição oferecendo diversos produtos e serviços para milhares de clientes em diversos países.

Por isso, se você está buscando contratar um empréstimo ou financiamento de veículo em um lugar seguro e confiável, saiba que a Safra Financeira possui solidez no mercado.

Safra Financeira: crédito consignado

O crédito consignado é um empréstimo destinado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou empregados da iniciativa privada, cujo órgão ou empresa empregadora possui convênio ativo com o Banco Safra.

O pagamento das parcelas pode ser feito em até 72 vezes. As parcelas são descontadas automaticamente na folha de pagamento do benefício ou salário do contratante, por isso, como a financeira tem uma garantia, as taxas são menores que em outras modalidades.

Você pode simular o sem crédito consignado através do site da Safra Financeira. Por lá, você informa o valor do empréstimo e simulas as melhores condições de contratação, de acordo com sua margem consignável.

Safra Financeira: financiamento de veículo

A Safra Financeira não exige que você seja cliente para financiar um veículo. Porém, é necessário passar por uma análise de crédito. Você pode pagar o seu financiamento em até 60 meses ou escolher outro plano de pagamento que melhor combine com o seu perfil e o seu momento financeiro.

As taxas são bem competitivas com o que o mercado oferece e você pode, ainda, escolher o dia do vencimento do pagamento de suas parcelas. Confira os planos disponíveis:

  • Tradicional: plano com parcelas fixas e iguais em até 60 meses sem entrada;
  • Plano Balão: para quem recebe por semestre ou por ano;
  • Empréstimo com garantia: destinado a clientes que tem carro quitado e buscam menores taxas;
  • Refinanciamento: refinancie seu veículo com taxas reduzidas.

Você pode fazer uma simulação do financiamento online, através do site Safra Financiamentos. Depois você escolhe o plano de financiamento que cabe no seu planejamento mensal e a financeira irá fazer uma análise de crédito para ver se aprova ou não o financiamento.

Central de atendimento Safra Financeira

  • Veiculo e consignado: 0300 151 1234
  • SAC: 0800 772 5755 
  • Atendimento aos portadores de necessidades especiais auditivas e de fala: 0800 772 4136
  • Ouvidoria: 0800 770 1236 

Enfim, gostou do artigo?

Gostou de conhecer os serviços da Safra Financeira? Caso tenha restado alguma dúvida, deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.