Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Saiba como contratar o empréstimo pessoal do Banco Real

Por Camila SilveiraPublicado em

O empréstimo pessoal pode ser uma opção para quem precisa quitar alguma dívida de valor elevado ou deseja iniciar um novo projeto. Por isso que, neste artigo, nós vamos apresentar as características e vantagens do crédito pessoal do Banco Real, e ensinar como você pode contratá-lo de forma descomplicada.

Antes de começarmos o artigo, é importante ressaltar que desde o ano de 2008, o banco Santander tornou-se responsável pelas instituições bancárias do Grupo AMRO Real, grupo que o Banco Real pertence. Isso quer dizer, portanto, que o Banco Real está sob o controle do Santander atualmente.

Empréstimo pessoal Banco Real

Antes de contratar um empréstimo pessoal, é necessário estar atento às taxas de juros praticadas pela instituição financeira, às condições de pagamento que ela oferece e a outros encargos cobrados por operações administrativas.

De acordo com o Banco Central, as taxas de juros do empréstimo pessoal do Santander são 3,85% ao mês. Vale lembrar que essa taxa é referente ao período do dia 13/10/2020 a 19/10/2020.

Sendo assim, se você deseja saber qual é a taxa de juros praticada atualmente, entre em contato com o Santander. Na Central de Atendimento do banco, você também pode esclarecer suas dúvidas sobre os demais encargos cobrados na contratação do crédito pessoal.

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Como contratar o empréstimo pessoal do Banco Real?

Para contratar uma linha de crédito pessoal do Banco Real, você terá que abrir uma conta bancária no Santander, em qualquer agência física de sua preferência. Caso já tenha uma conta aberta, deverá informar ao gerente do banco que deseja realizar uma simulação do empréstimo pessoal.

Como funciona essa simulação?

A simulação servirá para você negociar a taxa de juros que será cobrada, o valor e o número das parcelas do seu empréstimo pessoal. O gerente não pedirá que você explique o destino do dinheiro, informação que é bastante solicitada em outros bancos. Após realizar a simulação, o banco fará a análise de crédito para que o crédito seja aprovado.

Central de Atendimento Santander

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535
  • Demais localidades: 0800 702 3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com este artigo. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Empréstimo Débito em Conta [O que é, Características, Taxas]

Empréstimo com Dinheiro Guardado Nubank: Como Contratar?

Empréstimo com Garantia de Terreno: Conheça e Veja Onde Pedir

Empréstimo imobiliário: dicas para contratar

Beneficiários do Auxílio Brasil podem fazer empréstimo na Caixa?

Uber Lança Empréstimo Para Motoristas

Entenda se a CredFácil é confiável antes de solicitar crédito

Empréstimo consignado empresa privada: entenda como funciona