Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Tag Itaú de passe livre em pedágios e estacionamentos: conheça e veja como solicitar

Por Thais SouzaPublicado em

Se você deseja economizar tempo e passar direto em pedágios e estacionamentos, a Tag Itaú pode ser uma boa opção para seu dia a dia. Com ela você evita filas, contato com dinheiro e maquininhas de cartão. Conheça e veja como contratar. 

Tag Itaú: conheça a forma de passar pelos pedágios 

A Tag Itaú é um adesivo de pagamento automático de pedágios e estacionamentos do Itaú com a tecnologia e cobertura da ConectCar. 

Ela é aceita em todas as rodovias do Brasil que possuem pedágios. Além disso, os clientes podem utilizar em estacionamentos de shoppings, aeroportos, hospitais e muito mais.

Com ela, os usuários passam livremente pelas cancelas de pedágios e estacionamentos, sem a necessidade de esperar em filas ou fazer o pagamento na hora. 

Ao pagar com cartão de crédito Itaú, você tem acesso à Tag de passagem automática sem pagar mensalidade. Os novos clientes só pagam R$ 20 de taxa de adesão referente ao custo de produção e envio do adesivo. Assim que a Tag chegar, basta fazer uma recarga de no mínimo R$ 30 para começar a utilizar.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Como aderir à Tag Itaú?

Para aderir à Tag Itaú, basta fazer sua solicitação no site. Lembrando que para ficar livre da anuidade será necessário fazer o pagamento da taxa de adesão com um cartão de crédito Itaú. 

O prazo de entrega do adesivo é de até três dias úteis para locais no Estado de São Paulo e cindo dias úteis para outras localidades. 

Dúvidas frequentes (FAQ)

Por quanto tempo vou ter mensalidade grátis?

Você não pagará mensalidade enquanto utilizar um cartão de crédito Itaú como forma de pagamento no App ConectCar para fazer suas recargas.

A Tag Itaú é pre-paga?

Sim. Você precisa ter saldo suficiente na conta ConectCar para realizar o débito e abrir as cancelas automaticamente.

Quais locais aceitam a Tag?

A Tag Itaú é aceita em 100% dos pedágios e em mais de 1.000 estacionamentos por todo Brasil, incluindo shoppings, aeroportos, hospitais, parques, dentre outros.

Já tenho ConectCar. Como consigo a isenção da Tag Itaú?

Para garantir a isenção da mensalidade é preciso realizar a troca do seu plano para o Plano Completo através do App ConectCar e garantir que está com um cartão Itaú cadastrado como meio de pagamento.

Descomplicamos? 

Se você deseja aproveitar as vantagens da parceria entre o banco e a ConectCar, mas ainda não tem um cartão Itaú, saiba que pode escolher e solicitar o seu online pelo site da Foregon. Confira a lista de cartões do banco: 

Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?

Tag Itaú de passe livre em pedágios e estacionamentos: conheça e veja como solicitar

Pagar passagem de ônibus com cartão de débito ou crédito: veja como

Prêmio de 1,5 milhão do BBB: saiba quanto rende na poupança e em outros investimentos