Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Veja os telefones da empresa Embratel

Por Janaína TavaresPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Uma das instituições brasileiras mais tradicionais no setor de companhias telefônicas é a Embratel (Empresa Brasileira de Telecomunicações), que foi fundada durante o regime militar, em 1965. Na época, ela era completamente estatal mas foi privatizada em 1998. Se você é cliente e gostaria de entrar em contato com ela, basta continuar a leitura.

O que você procura?

Canais de comunicação 

Está com alguma dúvida ou reclamação para fazer? Veja qual o melhor canal de comunicação para solucionar sua demanda com a Embratel:

SAC

Precisa fazer alguma reclamação, sugestão de melhoria ou elogio? O SAC existe para atender o o consumidor nessas questões. Você pode ligar pelo 0800 721 1021 ou 0800 721 2021 (Atendimento Empresas).

Central de atendimento Claro (Combo, Fixo, Internet, Celular)

A empresa também diversifica seu trabalho ao oferecer o Atendimento Claro. Veja quais são os números:

  • Central de Atendimento Claro: 0800 738 0050
  • Atendimento Claro TV e Combo: 0800 742 1200
  • Atendimento Claro Fixo: 0800 738 0150
  • Atendimento Claro Internet: 0800 878 2508
  • Atendimento Claro Celular: 0800 742 0310
  • Contato Televendas Claro: 0800 742 0520
  • Contato Claro para clientes: 106 99

Suporte ao cliente

Para dar um auxílio completo aos clientes Claro, a empresa disponibiliza o seguinte contato: 0800 738 0050.

Ouvidoria

Está insatisfeito com alguns dos serviços disponíveis pela? Então, ligue para o 0800 738 0050.

Portal Denúncias

Por fim, caso você precise denunciar alguma situação pode entrar em contato com o Portal de Denúncias, por meio deste link. Não se esqueça que esse canal serve apenas para investigar, sancionar e corrigir qualquer conduta que viole os princípios e valores estabelecidos no Código de Ética e Práticas Corporativas.

O que a empresa pode oferecer para você?

A Embratel também se destaca no mercado porque ela também oferece, além da telefonia fixa:

  • Internet, televisão a cabo e telefonia móvel;
  • Serviço de atendimento ao cliente para empresas.

Vale lembrar que a empresa também pode disponibilizar serviços de grande porte para empresas. Além disso, a telefonia atua com planos empresariais e outras facilidades. Caso tenha ficado com dúvidas em relação aos contatos da Embratel, basta mandar uma mensagem aqui pra gente. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.