Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

+Vezes Santander: pague suas compras no boleto em até 72x

Por Sabrina VansellaPublicado em

Quer fazer uma compra, mas não tem o limite suficiente no cartão de crédito? Com o programa +Vezes Santander é possível comprar parcelado em até 72x no boleto. Quer entender como ele funciona? Continue a leitura.

O que você procura?

Como o +Vezes Santander funciona?

A solução promovida pelo Santander funciona de maneira semelhante a um empréstimo, no qual são cobrados juros. No caso das parcelas, elas são definidas conforme condições e produtos ofertados pelos parceiros do programa.

Além de ser uma opção para aqueles que estão em busca de parcelar um produto, a parceria com a Santander é feita entre diversos estabelecimentos que estão a procura de um novo perfil de consumidores e, por consequência, as empresas conseguem aumentar o valor do ticket médio.

O que posso parcelar com +Vezes Santander?

São diferentes lojas de produtos e serviços que permitem o parcelamento através do programa do Santander. Entre elas, estão as voltadas para as áreas de:: tecnologia, materiais de construção e home centers, móveis, decoração, revestimentos, turismo, energia solar e sustentáveis, saúde e medicina, automotivo, piscinas e equipamentos, colchões, eletrodomésticos e eletrônicos e, por fim, máquinas e equipamentos.

As lojas que aceitam essa forma de pagamento podem ser localizadas pelo próprio site do Santander. Para isso, é preciso escolher em qual setor você deseja comprar com o +Vezes Santander e depois clicar em "Veja todas as lojas". Em seguida, preencha qual a sua localização para encontrar o estabelecimento mais próximo.

Perguntas frequentes

Quem pode comprar utilizando o +Vezes?

Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas e até mesmo não correntistas do Santander podem comprar utilizando o +Vezes.

O +Vezes é seguro?

Sim, por ser um programa do Santander e conter uma plataforma própria os dados são criptografados.

Como comprar usando o +Vezes?

Apenas escolha uma loja parceira pelo site do Santander, vá até ela e informe ao lojista que deseja pagar com o +Vezes. Por fim, seu pedido passará por uma análise de compra.

Descomplicamos?

Esperamos que essas informações tenham sido úteis. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, faça um comentário. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Sabrina Vansella

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Ver todos os posts

Leia também

Aumento do salário mínimo 2024 e economia de horas extras

Posso Fazer Portabilidade de Salário Mesmo Devendo o Banco?

IGP-DI: Valor Atual e o Acumulado de 2023

IPC-Fipe 2023: Conheça o Índice de Preços ao Consumidor

Descubra Agora: Buser é Confiável? Uma Análise Detalhada

Poupançudo da Caixa: Como Adquirir os Cofres Divertidos?

Finanças para Millennials: um guia passo a passo

Como Declarar Imposto de Renda: Passo a Passo para 2024