Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

VirtusPay: dúvidas frequentes

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Quem não possui um limite alto ou não tem cartão de crédito, dificilmente conseguirá realizar uma compra parcelada. Para essas e outras situações, existe a VirtusPay, uma fintech que permite o parcelamento dos boletos de várias lojas online do país. Conheça e confira as principais dúvidas dos usuários em relação ao serviço.

O que você procura?

1. Como funciona a VirtusPay?

A VirtusPay é uma fintech que permite compras parceladas no boleto. Funciona assim: o cliente faz a compra de um produto em uma das lojas parceiras e emite o boleto para pagamento.

Depois, no site da Virtus Pay o usuário envia o boleto e escolhe em quantas vezes deseja parcelá-lo. A empresa irá fazer uma análise de crédito e, se estiver tudo certinho, o boleto é autorizado e o cliente, que poderá pagar em até 12x com acréscimo de juros.

2. Quantos boletos por vez eu posso parcelar com a VirtusPay?

Só é possível parcelar um boleto ou pedido por vez. Assim, quando você terminar de pagar as parcelas da sua compra, estará liberado para solicitar os serviços da VirtusPay novamente. Porém, terá que passar por outra análise de crédito, podendo ser aprovado ou não.

3. Quais lojas eu posso parcelar o boleto diretamente na etapa de pagamento?

A Virtus Pay possui uma parceria especial com a Claro, Casa & Vídeo e Gama. Nesses sites, o cliente pode comprar e enviar a proposta de parcelamento do boleto na hora do pagamento, de forma simples e prática.

4. Quais lojas parceiras da Virtus Pay? 

Além das lojas parceiras listadas acima, a Vitus Pay aceita boletos das seguintes lojas:

  • Netshoes;
  • O Boticário;
  • Ponto Frio;
  • Renner;
  • Ricardo Eletro;
  • Extra;
  • Época Cosméticos;
  • Magazine Luiza;
  • Lojas Colombo;
  • MadeiraMadeira;
  • Marisa;
  • Natura;
  • Muitas outras opções.

5. Existe algum limitante para o envio de boleto para a VirtusPay?

Tanto o número máximo de parcelas, quanto o valor máximo que a empresa pode permitir, depende diretamente de uma análise individual do pedido. Ou seja, serão avaliados vários aspectos, como: score de crédito e o seu comportamento como consumidor.

6. Preciso dar entrada?

Sim, a VirtusPay solicita uma entrada para que o produto seja enviado para você. Como é a VirtusPay que paga a empresa que oferece o produto, a fintech precisa de uma garantia de que você tem certeza da compra e, por isso, pede a entrada.

7. Em quantas vezes posso parcelar o boleto VirtusPay?

Seus boletos podem ser parcelados em até 12 vezes. Independentemente do número de parcelas, serão cobrados juros e em quanto mais vezes você dividir, mais juros terá que pagar.

Descomplicamos ?

Esperamos que você tenha esclarecido todas as suas dúvidas mas, se ainda restou alguma, deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.