Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Atacadão: Conheça as Vantagens e Saiba Como Solicitar

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Você sempre realiza compras na rede de atacados e está pensando em expandir suas formas de pagamento? Um cartão de crédito pode ser a opção ideal. Neste artigo, você vai conhecer as vantagens e desvantagens do cartão Atacadão e, a partir disso, ver se ele é adequado para os seus hábitos de consumo!

O que você procura?

Sobre o Atacadão

O Atacadão é a maior rede de atacado do país e está entre as melhores empresas deste segmento. Possui 191 lojas de autosserviço e uma grande equipe com mais de 50 mil colaboradores. A empresa oferece uma gama de produtos categorizados em alimentos, frios, bebidas, conservas, enlatados, limpeza, higiene pessoal, entre outros.

Cartão Atacadão: conheça os detalhes

O cartão de crédito conta com os benefícios da bandeira Mastercard Standard, como: atendimento 24 horas para situações de emergência, sistema de pontos para trocar por produtos, segurança e flexibilidade nos pagamentos, aceito em todos os lugares do mundo e ideal para as compras do dia a dia.

Além de todas as essas vantagens da bandeira Mastercard, com ele você possui mais prazo para pagar o combustível nos postos de gasolina da rede de atacado e também pode parcelar suas compras nas drogarias do Atacadão e Carrefour em até dez vezes sem juros. Muito legal, não é mesmo?

É possível, também, solicitar até quatro unidades de cartões adicionais sem precisar pagar taxa de anuidade. Para sacar o dinheiro do cartão Atacadão, basta dirigir-se até um caixa eletrônico da rede de Banco24Horas ou Cirrus/Plus.

No entanto, embora conte com muitos benefícios, é importante destacar que o cartão de crédito possui uma anuidade de 12x de R$ 11,99.

Vantagens do cartão Atacadão

  • Maior prazo de pagamento para compras, de acordo com o vencimento da fatura;
  • Compras nas drogarias Atacadão e Carrefour em até dez vezes sem juros;
  • Até quatro cartões adicionais sem a taxa de anuidade;
  • Até 14 opções de data de vencimento da fatura.

Desvantagens do cartão Atacadão

  • O serviço de SMS para controle das compras possui uma mensalidade;
  • Para emitir a segunda via do cartão é cobrada uma taxa pelo serviço;
  • Desbloqueio do cartão somente ligando na Central de Atendimento ou indo até uma loja Atacadão.

Como solicitar o cartão Atacadão?

Caso você tenha se interessado pelo cartão de crédito, solicite-o pelo Portal da Foregon! Fique tranquilo, a nossa plataforma possui sistemas de segurança para internet, que protege empresas e usuários dos serviços de sites online de quaisquer fraudes que possam ocorrer através do seu uso indevido.

  • Anuidade12x de R$ 11,99
  • Renda mínimaNão foi informada pelo banco
  • 10x sem juros nas Drogarias Atacadão
  • Até 4 cartões adicionais sem anuidade
  • Antes de solicitar esse cartão nós sugerimos que você faça a uma avaliação gratuita do seu perfil, assim você irá entender se você possuí baixas, médias ou boas chances de ser aprovado. Você pode solicitar esse cartão sem entender as suas chances de aprovação clicando aqui. Você será direcionado, através de um link seguro, e poderá seguir com a sua solicitação desse cartão por lá.

  • Serviço de atendimento especializado 24h
  • Mastercard surpreenda, compra 1 e leva 2
Prós:
  • ✅ Maior prazo de pagamento para compras na “melhor data” (de acordo com o vencimento; da fatura);
  • ✅ Compras nas Drogarias Atacadão e Carrefour em até 10x sem juros;
  • ✅ 4 Cartões Atacadão adicionais sem tarifa de anuidade;
  • ✅ 14 opções de data de vencimento da fatura.
Contras:
  • ❌ O serviços de SMS para controle das compras cobra uma mensalidade;
  • ❌ A emissão da segunda via do cartão só pode ser solicitada na Central de Atendimento, onde uma taxa é cobrada pelo serviço;
  • ❌ Só é possível desbloquear o cartão ligando na Central de Atendimento ou indo até uma loja Atacadão.

Consulte suas chances de aprovação

Quando você solicita um cartão de crédito, o seu score é um dos principais fatores decisivos para a aprovação ou não do produto financeiro.

Consulte seu score de crédito gratuitamente na Foregon para descobrir suas chances de aprovação e ainda receba recomendações dos cartões, empréstimos e contas ideais para seu perfil.

Consulte seu CPF grátis e descubra seu score!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Descomplicamos?

Esse artigo ajudou você? Qualquer dúvida sobre o cartão de crédito Atacadão, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.