Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Banricompras: Conheça os Benefícios e Peça o Seu

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Banrisul oferece um cartão acoplado à conta corrente para seus clientes realizares suas compras com mais praticidade e ainda usufruírem dos benefícios. Conheça o Cartão Banricompras, suas vantagens e saiba como solicitar o seu.

O que você procura?

Cartão Banricompras: conheça

O Cartão Banricompras é vinculado à conta corrente do Banrisul. Com ele, é possível fazer compras em mais de 100 mil estabelecimentos físicos e virtuais conveniados ao Banrisul. Além de não cobrar taxa de anuidade, adesão ou tarifas extras.

Os usuários do cartão podem parcelar suas compras em até 12 vezes e têm prazo de até 60 dias para pagá-las, conforme critério do estabelecimento. Confira as principais vantagens:

  • Controle das datas de pagamento no seu extrato;
  • Pode fazer compras online;
  • Limite extra, exclusivo para compras parceladas e pré-datadas;
  • 50% de desconto nos ingressos GNC Cinemas.

Cartão Banricompras: pague do seu jeito

Com o cartão Banricompras permite que você faça compras à vista, com valor debitado diretamente na sua corrente. Também é possível ampliar o prazo para pagamento das suas compras ao optar pelo pré-datado. Nessa modalidade, o débito ocorre em uma única vez, dentro do prazo de até 60 dias, na data que você combinar com o estabelecimento.

Outra vantagem relacionada aos pagamentos com cartão Banrisul é que você pode financiar suas compras utilizando seu limite pré-aprovado. Assim, o lojista recebe à vista e você paga parcelado. Caso isso seja feito através da maquininha Vero, os juros ficam menores.

Como solicitar o cartão Banricompras?

Para solicitar o seu cartão, basta entrar no site do Banrisul e clicar sobre a modalidade de cartão que mais se adequa aos seus objetivos.

Você terá que preencher um cadastro e, dentro de alguns dias, o Banrisul entrará em contato por e-mail para informar se seu cartão foi aprovado ou não, de acordo com a análise de crédito.

Central de atendimento Banrisul

  • SAC: 0800 646 1515
  • Atendimento deficientes auditivos e de fala: 0800 648 1907
  • Ouvidoria: 0800 644 2200

Procurando um cartão de crédito?

Se você está em busca de um cartão de crédito com benefícios para o seu dia a dia, trabalho ou viagens, saiba que existem opções no mercado para cada tipo de pessoa.

No site da Foregon você consulta seu score de crédito gratuitamente e, a partir da sua pontuação, nós indicamos os melhores cartões de crédito para seu perfil, ou seja, aqueles que atendem melhor suas necessidades e oferecem mais chances de aprovação.

E aí, está esperando o que para descobrir qual o cartão que dá match com você?

Consulte seu score e receba recomendações de cartões para seu perfil!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Gostou do conteúdo?

Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Deixe seu comentário caso tenha ficado com alguma dúvida. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.