Foregon.comConteúdos

Cartão de crédito com juros mais baixos

Por Leonardo JacominiPublicado em
Compartilhe

Para começar nosso post de hoje, é preciso deixar uma dúvida bem clara: "existe cartão de crédito sem juros?" Não, não existe essa possibilidade de cartão no mercado. Pelo simples fato de que é preciso uma organização financeira, e se não fosse cobrado juros, as faturas poderiam ser pagas na hora que o cliente quiser, parcelamento atrás de parcelamento, imagina o "problemão" que ia virar. Mas, e cartão de crédito com juros mais baixos, existe?

Com uma grande gama de cartões, é difícil destacar um cartão que cobre juros menores. Entretanto quando falamos de juros, geralmente as administradoras cobram o permitido pelo Banco Central, como o caso dos juros do rotativo de 2%. Mas ao final deste post vamos dar algumas dicas de cartões que são mais vantajosos.

O que pode acontecer na maioria das vezes, e é comum, o cliente confundir juros e tarifas. Como explicamos anteriormente aqui no blog, juros são multas por pagamentos atrasados da fatura, parcelamento de dívida, pagamento do mínimo, saque do cartão, etc. Já as tarifas são aquelas que são de acordo quando solicitado o cartão de crédito. Ou seja, taxas de anuidade, emissão do cartão adicional, emissão da segunda via, etc.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Dica de cartões de crédito

Hoje temos duas dicas de qual cartão você pode solicitar online. Embora, como dito anteriormente, não existe cartão sem juros, estes cartões apresentam taxas coniventes com o mercado financeiro e não possuem tarifas adicionais.

 Dígio

Solicite seu cartão clicando aqui. Cartão pensado para os dias de hoje, tudo controlado na palma de sua mão. Não tem tarifas e os juros são um dos mais baixos do mercado. Veja informações sobre as taxas.

Nubank

Também pensando na praticidade, o Nubank oferece muita comodidade e boa relação com o consumidor. Também não possui tarifas extras. Solicite o seu. Aproveite e  Confira as taxas.

Se inscreva na nossa newsletter e não perca nenhum assunto! Mande sua sugestão ou dúvida: faleconosco@foregon.com

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Como sair do vermelho

    Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

  • Como sair do vermelho

    Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

  • Como sair do vermelho

    Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

  • Como sair do vermelho

    Endividamento: conheça os fatores psicológicos

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Como sair do vermelho