Cartão de crédito com juros mais baixos
Para começar nosso post de hoje, é preciso deixar uma dúvida bem clara: "existe cartão de crédito sem juros?" Não, não existe essa possibilidade de cartão no mercado. Pelo simples fato de que é preciso uma organização financeira, e se não fosse cobrado juros, as faturas poderiam ser pagas na hora que o cliente quiser, parcelamento atrás de parcelamento, imagina o "problemão" que ia virar. Mas, e cartão de crédito com juros mais baixos, existe?

Com uma grande gama de cartões, é difícil destacar um cartão que cobre juros menores. Entretanto quando falamos de juros, geralmente as administradoras cobram o permitido pelo Banco Central, como o caso dos juros do rotativo de 2%. Mas ao final deste post vamos dar algumas dicas de cartões que são mais vantajosos.
O que pode acontecer na maioria das vezes, e é comum, o cliente confundir juros e tarifas. Como explicamos anteriormente aqui no blog, juros são multas por pagamentos atrasados da fatura, parcelamento de dívida, pagamento do mínimo, saque do cartão, etc. Já as tarifas são aquelas que são de acordo quando solicitado o cartão de crédito. Ou seja, taxas de anuidade, emissão do cartão adicional, emissão da segunda via, etc.
Dica de cartões de crédito
Hoje temos duas dicas de qual cartão você pode solicitar online. Embora, como dito anteriormente, não existe cartão sem juros, estes cartões apresentam taxas coniventes com o mercado financeiro e não possuem tarifas adicionais.
Dígio
Solicite seu cartão clicando aqui. Cartão pensado para os dias de hoje, tudo controlado na palma de sua mão. Não tem tarifas e os juros são um dos mais baixos do mercado. Veja informações sobre as taxas.
Nubank
Também pensando na praticidade, o Nubank oferece muita comodidade e boa relação com o consumidor. Também não possui tarifas extras. Solicite o seu. Aproveite e Confira as taxas.
Se inscreva na nossa newsletter e não perca nenhum assunto! Mande sua sugestão ou dúvida: faleconosco@foregon.com

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -
Deixe seu comentário