Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão de crédito Hipermais: vantagens e como solicitar

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O cartão de crédito Hipermais oferece diversos benefícios, principalmente para quem tem o costume de fazer as compras na respectiva rede de supermercados. Neste artigo, você vai conhecer os pontos positivos e negativos desse produto financeiro e aprender como solicitá-lo de forma simplificada. Continue a leitura e aproveite o conteúdo!

O que você procura?

Conheça o cartão de crédito Hipermais

Com o cartão de crédito Hipermais, você poderá fazer compras na rede de supermercados da marca e em outros estabelecimentos parceiros, como farmácias e postos de gasolina. Para solicitar o produto financeiro, basta ir até as lojas do grupo Hipermais e apresentar o seu RG e CPF. A empresa fará a análise de crédito imediatamente.

Apesar de oferecer muitas vantagens, vale lembrar que a aceitação do cartão é limitada, pois ele opera por meio da bandeira Senff, que não é aceita na maioria dos estabelecimentos como as bandeiras Visa e Mastercard. Para quem não conhece, a Senff é uma bandeira nacional que é aceita apenas em locais que têm parceria com ela.

Vantagens do cartão de crédito Hipermais

  • Pague as suas compras em até três vezes sem juros;
  • Escolhe entre oito opções de data de vencimento da fatura;
  • Use seu cartão Hipermais em outros estabelecimentos, além das lojas da marca;
  • Compras feitas dez dias antes do vencimento da fatura podem ser pagas em até 40 dias;
  • Solicite cartões adicionais para todos os integrantes da família;
  • Contrate serviços adicionais como seguro de vida, seguro-desemprego e plano odontológico;
  • Utilize o aplicativo Senff (iOS e Android) para consultar seu saldo, limite do cartão, compras realizadas em tempo real e emissão da segunda via da fatura;

Desvantagens do cartão de crédito Hipermais

  • Aceitação limitada por operar através da bandeira nacional Senff;

O cartão Hipermais realmente vale a pena?

Os benefícios oferecidos pelo cartão Hipermais, como poder realizar compras em estabelecimentos diferentes, possuir até 40 dias para pagar as suas compras e oferecer diversas opções de data de vencimento para o pagamento da fatura, geralmente são disponibilizados por outros diversos cartões de crédito.

Além disso, os cartões que operam por meio da bandeira Visa ou Mastercard, por exemplo, têm aceitação maior em estabelecimentos, e podem ser até usados para compras internacionais. Como o cartão de crédito Hipermais possui a bandeira Senff, ele só é aceito no Brasil e em estabelecimentos credenciados.

Para saber se o cartão Hipermais é ideal para você, faça uma comparação com outros tipos de cartões de crédito no portal da Foregon e veja qual deles atende melhor as suas necessidades. O importante é analisar todas as características com muita calma para evitar maiores prejuízos futuramente.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.