Foregon.comConteúdos

Cartão de crédito sem consulta: conheça!

Por Leonardo JacominiPublicado em
Compartilhe

Sabemos que muitas vezes na vida passamos por momentos que nos fazem procurar alternativas. Assim é com quem deseja um cartão de crédito, mas não é aprovado. Nesse post, você irá conhecer alguns cartões de crédito sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Como você deve saber, para ter um cartão de crédito, sua vida financeira é checada pelas administradoras. Um desses recursos utilizados é o score de crédito, que mede o quanto você é um bom cliente.

Um motivo para procurar um cartão de crédito sem consulta, pode ser que você está chegando na adolescência e deseja experimentar a praticidade no pagamento.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Saiba então, que existe cartão para menor de idade. Com um dinheiro de plástico, o adolescente ou até mesmo a criança pode desenvolver a educação financeira. Importantíssimo para a nova geração.

Como conseguir um cartão de crédito sem consulta

Para quem não consegue ser aprovado, o cartão sem consulta é a saída ideal para fazer compras tanto do dia a dia, quanto em lojas online, com conforto e praticidade.

Sendo assim, se você está com o nome sujo e não passa pelas consultas aos sites de proteção ao crédito, fique ligado.

Os cartões que não passam por essa análise podem não ter um limite tão grande, mas já ajudam nos gastos diários. Quem é que não quer aproveitar, por exemplo, a Black Friday ou outros descontos imperdíveis, não é mesmo?

Cartão pré-pago

O caminho mais fácil são os cartões pré-pagos. Eles estão disponíveis para solicitação online e são facilmente aprovados. Pode ser uma ótima opção para quem está endividado e não consegue crédito. Você sabe como ele funciona?

O cartão pré-pago é como se fosse um celular do mesmo plano. Você recarrega o quanto quiser e quando puder. Isso impede, por exemplo, de gastar mais do que você ganha. Você pode usar em maquininhas em milhares de estabelecimentos e também na internet.

Para recarregar o cartão basta entrar em sua conta, no site do emissor, selecionar o cartão, clicar em recarregar, colocar o valor desejado e depois escolher a forma de pagamento. Lembramos que você deve consultar as taxas de serviço na hora da solicitação.

Os benefícios de um cartão neste estilo é que ele não precisa ser vinculado a uma conta bancária. Outra vantagem é poder aumentar sua rotatividade de crédito, o que faz seu score de crédito aumentar, ferramenta utilizada pelas instituições financeiras para medir o grau de confiança do cliente. E, com um score de crédito alto, você aumentará suas chances de conseguir um cartão de crédito futuramente.

Tanto para menores de idade, como para quem está com o nome negativado, o cartão pré-pago pode ser uma ótima saída. Leia mais sobre eles!

Cartões de crédito sem consulta: pré-pago

Dependendo do seu objetivo, existem opções que podem ser ideais para a sua atual situação. Confira alguns cartões pré-pago que podem ser do seu interesse:

AliExpress

Excelente para as pessoas que adoram fazer compras da China, o cartão pré-pago da AliExpress permite que você o carregue e use o saldo em sites internacionais. Solicite o seu aqui.

Zencard

Outro cartão pré-pago bastante em conta. Por meio dele, você pode carregar o seu saldo e gastá-lo quando desejar.

Cartões de crédito sem consulta: consignados

A categoria de consignados pode ser a melhor alternativa se você é funcionário público. Conheça algumas opções disponíveis:

BMG Mastercard

O BMG Mastercard não é um cartão pré-pago. Trata-se de uma forma de crédito consignado, sendo assim, o valor da fatura será descontado diretamente na folha de pagamento dos correntistas. Mesmo com essa condição, o cartão é interessante e aproxima seus clientes de diversos benefícios.

Por se tratar de um crédito consignado, ele é válido somente para funcionários públicos, aposentados e pensionistas.

Brazilian Business Bank

Outra opção bastante interessante de cartão pré-pago. Contudo, é ideal ter precaução. Mesmo que ele ofereça crédito de R$ 500 a R$ 3.500, esse valor se trata de um empréstimo para negativado e pode conter juros bastante agressivos.

DayCred

O crédito consignado da DayCred também está disponível somente para funcionários públicos, aposentados e pensionistas. Ele também desconta a fatura diretamente da folha do pagamento, no entanto, é livre de anuidade e ainda permite compras em até 15x sem juros.

Olé

Com o cartão sem consulta Olé, é possível que o cliente faça as suas compras e tenha o valor da fatura descontado em seu contracheque. Vale lembrar que também é um produto financeiro direcionado somente para servidores públicos, aposentados e pensionistas.

Pan

Outra opção exclusiva para servidores públicos, aposentados e pensionistas. O pagamento da fatura é feito em consignação e pode ser uma alternativa viável para o seu bolso.

Cartões de crédito sem consulta: contas digitais

Neon

A conta digital da Neon permite a abertura de conta-corrente sem a necessidade de análise em órgãos de proteção ao crédito como o SPC e Serasa. É uma ótima escolha para aqueles que desejam ter o seu banco na palma da mão.

Contudo, a aprovação do cartão de crédito exige algumas análises, o que não garante a aprovação do mesmo para negativados.

Ewally

Já o Ewally se trata de um cartão e conta digital que não exige consultas no SPC e Serasa. Quer ter o seu banco na palma da mão? Talvez esta seja a melhor escolha.

Cartões de crédito sem consulta: outras dicas

Nenhuma das alternativas anteriores é atrativa para você? Fique tranquilo pois ainda temos mais uma dica para te ajudar:

Cartões de lojas

Cartões de loja geralmente possuem aprovação mais fácil por pertencerem a linha comercial e, dependendo de sua renda, você pode conseguir um bom limite. Confira algumas opções dessa categoria.

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários. Esperamos ter ajudado e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. É Redator e Editor na Foregon. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Como sair do vermelho

    Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?

  • Como sair do vermelho

    Como a Selic a 5% afeta a sua vida?

  • Como sair do vermelho

    19 nichos de negócios para investir

  • Como sair do vermelho

    Saiba como ganhar dinheiro com aluguel de ações

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Como sair do vermelho