Sabemos que muitas vezes na vida passamos por momentos que nos fazem procurar alternativas. Assim é com quem deseja um cartão de crédito, mas não é aprovado. Nesse post, você conhece os cartões de crédito sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Como você deve saber, para ter um cartão de crédito, sua vida financeira é checada pelas administradoras. Um desses recursos utilizados é o score de crédito, que mede o quanto você é um bom cliente.

Um motivo para procurar um cartão de crédito sem consulta, pode ser que você está chegando na adolescência e deseja experimentar a praticidade no pagamento.

Saiba então, que existe cartão para menor de idade. Com um dinheiro de plástico, o adolescente ou até mesmo a criança pode desenvolver a educação financeira. Importantíssimo para a nova geração.

Como conseguir um cartão de crédito sem consulta

Para quem não consegue ser aprovado, o cartão sem consulta é a saída para quem busca fazer compras tanto do dia a dia quanto online, com conforto e praticidade.

Foi-se o tempo em que as pessoas preferiam usar dinheiro; o cheque então… está ficando para trás. Se você está com o nome sujo e não passa pelas consultas aos sites de proteção ao crédito, fique ligado.

Os cartões que não passam por essa análise, podem não ter um limite tão grande, mas já ajudam nos gastos diários, ainda mais na internet. Quem é que não quer aproveitar por exemplo a Black Friday ou os descontos imperdíveis, não é mesmo?

Cartão pré-pago

O cartão mais fácil de se obter, são os cartões Pré-Pagos. Estão disponíveis para solicitação online e são facilmente aprovados. Uma ótima opção para quem está endividado e não consegue crédito. Você sabe como ele funciona?

O cartão Pré-Pago é como se fosse um celular do mesmo plano. Você recarrega o quanto quiser e quando puder. Isso impede por exemplo, de gastar mais do que você ganha. Você pode usar em maquininhas em milhares de estabelecimentos e também na internet.

Para recarregar o cartão basta entrar em sua conta, no site do emissor, selecionar o cartão, clicar em recarregar, colocar o valor desejado e depois escolher a forma de pagamento. Lembramos que você deve consultar as taxas de serviço na hora da solicitação.

Os benefícios de um cartão neste estilo é de que, ele não precisa ser vinculado a uma conta bancária. Outro benefício é poder aumentar sua rotatividade de crédito, o que faz seu score de crédito aumentar, ferramenta utilizada pelas instituições financeiras para medir o grau de confiança do cliente.

Tanto para menores de idade ou para quem está com o nome negativado, o cartão pré-pago também pode ser uma ótima saída. Leia mais sobre ele!

Cartões de crédito sem consulta

Dependendo do seu objetivo, existem algumas opções que podem ser ideais para a sua atual situação. Confira algumas delas:

AliExpress

Excelente para as pessoas que adoram fazer compras da China, o cartão pré-pago da AliExpress permite que você o carregue e use o saldo em sites internacionais. Solicite o seu aqui.

Zencard

Outro cartão pré-pago bastante em conta. Por meio dele, você pode carregar o seu saldo e gastá-lo quando desejar.

BMG Mastercard

Esta opção se trata de uma forma de crédito consignado, isso faz com que o valor da fatura seja descontado diretamente na folha de pagamento dos correntistas. Mesmo com essa condição, o cartão é interessante e aproxima seus clientes de diversos benefícios.

Por se tratar de um crédito consignado, ele é válido somente para funcionários públicos, aposentados e pensionistas.

DayCred

O crédito consignado da DayCred está disponível somente para funcionários públicos, aposentados e pensionistas. Ele também desconta a fatura diretamente da folha do pagamento, no entanto,  é livre de anuidade e ainda permite compras em até 15x sem juros.

Olé

Também é uma opção de crédito consignado. Por meio dele é possível que o cliente faça as suas compras e tenha o valor da fatura descontado em seu contracheque. No entanto, é direcionado somente para servidores públicos, aposentados e pensionistas.

Neon

A conta digital da Neon permite a abertura de conta-corrente sem a necessidade de análise em órgãos de proteção ao crédito como o SPC e Serasa. É uma ótima escolha para aqueles que desejam ter o seu banco na palma da mão. Contudo, a aprovação do cartão de crédito exige algumas análises, o que não garante a aprovação do mesmo para negativados.

Ibicard Fácil

Ideal para quem quer poupar dinheiro, o Ibicard oferece uma proposta diferente e permite com que os usuários do cartão tenham crédito a partir da sua quantia guardada.

Isso faz com que o limite seja definido pelo próprio cliente, que terá a possibilidade de fazer depósitos vinculados ao seu cartão. Lembrando que 90% do valor é o limite disponível para aquela conta.

Pan

Outra opção exclusiva para servidores públicos, aposentados e pensionistas. O pagamento da fatura é feito em consignação e pode ser uma alternativa viável para o seu bolso.

Ewally

Já o Ewally se trata de um cartão e conta digital que não exige consultas no SPC e Serasa. Quer ter o seu banco na palma da mão? Talvez esta seja a melhor escolha.

Brazilian Business Bank

Outra opção bastante interessante de cartão pré-pago. Contudo, é ideal ter precaução. Mesmo que ele ofereça crédito de R$ 500 a R$ 3.500, esse valor se trata de um empréstimo para negativado e pode conter juros bastante agressivos.

Cartão de crédito sem consulta, veja mais dicas:

1 – De lojas: Possuem aprovação geralmente mais fácil, por pertencerem a linha comercial, e dependendo de sua renda, pode conseguir um bom limite;

2 – Cartão BMG Card Mastercard®: Sem consulta ao SPC e Serasa. Podem solicitar este cartão: servidores públicos ou privados em que o pagador tenha convênio com a BMG.

Se liga no blog, sempre tem conteúdo legal. Se inscreva para não perder nenhuma novidade! Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe nos comentários. Abraço e até a próxima.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (59 voto(s), média: 2,63)
Loading...