Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Cartão Digio, para o seu dia a dia

Por Leonardo JacominiPublicado em

Se tem uma coisa que as pessoas procuram cada vez mais são serviços com facilidade e economia de tempo. O novo cenário quando falamos de produtos financeiros, certamente é esse: descomplicado. O cartão Digio é um bom exemplo de cartão de crédito que facilita a vida de quem compra.

Imagina só, não ter mais que ir ao banco, esperar por minutos intermináveis só para pagar uma conta ou transferir dinheiro. E sacar dinheiro então? Sabemos que essa prática não é segura e nem economiza tempo.

O cartão de crédito realmente veio para facilitar a hora do pagamento e organizar o orçamento. E essa história de que cartão só rico que tem ou é muito caro manter um cartão de crédito, ficou no passado, junto com as filas e atendimentos demorados e estressantes.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Está precisando de um cartão ou quer trocar o seu cartão de crédito que cobra uma anuidade absurda? Mais uma vez você não precisa ir ao banco. Pelo celular, você pede o seu, aguarda a análise e se tudo certo, em 15 dias você já pode fazer suas compras.

Você já ouviu falar do Digio? O cartão que não cobra nada de anuidade e ainda é internacional. Isso mesmo, você faz suas compras do dia a dia e se resolver viajar para outro país, é só levar ele junto, sem complicar sua vida.

Por que usar o cartão Digio?

Se você já tem algum cartão de crédito e paga anuidade, esse é um (grande) motivo para você trocar pelo Digio. Por que dar dinheiro ao banco? Alguns cartões contam com anuidade alta, que as vezes você não percebe porque paga o valor parcelado.

Faça suas compras em milhares de estabelecimentos e sites sem precisar gastar a mais por isso. Sabe aqueles sites de compra da China? Você também pode aproveitar e economizar ainda mais com os preços estrangeiros, isso graças ao cartão ser da bandeira Visa internacional.

Além de ser livre para usar o cartão da maneira que você bem entender, ainda participa de programas de benefícios. O Vai de Visa e Visa Checkout oferecem descontos e vantagens em suas compras.

E se eu precisar de ajuda?

Só pegar o celular que suas dúvidas acabam. Graças ao atendimento exclusivo e especializado, os usuários podem fazer contato tanto pelo app quanto pelas redes sociais.

Aliás, todo o controle do Digio foi pensado em quem adora tecnologia. Controle de gastos, ver onde fez as compras, limite e acesso a muitos serviços na palma de sua mão. Nem precisa pegar o telefone para ligar para centrais de atendimento. Uma relação bem mais amiga e direta, não é mesmo?

O que eu pago para usar o cartão Digio

Como já adiantamos, à anuidade, principal benefício do cartão, é totalmente de graça. Assim como a reemissão do cartão. O que você paga são taxas, somente quando fizer um saque do cartão (considerado um empréstimo), juros por atraso ou compras fora do país, o que normalmente é cobrado pelos cartões.

Quer conferir todas as taxas cobradas pelos serviços do Digio? Aqui você encontra todas as informações.

Quer pedir o seu?

Se todos esses benefícios te chamaram a atenção e você quer trocar o seu cartão e não pagar mais anuidade ou quer o Digio como o seu primeiro "dinheiro de plástico", você pode entrar aqui e solicitar o seu. Rápido e fácil.

Tem alguma dúvida ou sugestão de algum tema que quer ver por aqui? Deixe nos comentários. Até a próxima postagem.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Brasil teve alta de 32,7% nas tentativas de fraude com cartão de crédito

Dia dos Pais: conheça 10 cartões de crédito que oferecem descontos em lojas

Comparativo: Nubank Ultravioleta ou Inter Black?

C6 Bank lança novas opções de cores para cartão de crédito: conheça

Como pagar e parcelar boletos com o cartão Nubank? Vale a pena?

Nubank Ultravioleta não vem com números impressos. Veja onde encontrá-los

Trigg faz novas análises para quem teve o cartão de crédito negado; saiba mais

Cartão Digio: saiba como ajustar ou pedir aumento do limite