Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Fazer Negociação de Dívida com o Carrefour?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O cartão de crédito Carrefour é um recurso prático e pode ser um grande aliado para o seu dia a dia. Porém, utilizá-lo requer muita responsabilidade, caso contrário você pode acabar perdendo o controle da situação. Para facilitar a vida dos usuários, existe a plataforma Carrefour negociação, uma opção simples e rápida para parcelar os seus débitos.

Se você está nessa situação, fique tranquilo. Preparamos este artigo com todas as informações necessárias para você se livrar dessa dívida com o Carrefour. Continue a leitura e confira!

O que você procura?

Carrefour negociação: veja como parcelar seus débitos do cartão

O Carrefour Soluções Financeiras é a instituição financeira da rede Carrefour. Eles oferecem vários produtos e serviços, como: cartão de crédito, seguros residenciais, para celular, Pets, dentre outros.

Quem é usuário do cartão de crédito Carrefour pode fazer a negociação da dívida de forma rápida e prática, tudo isso pela internet.

A plataforma de negociação permite que os usuários façam um acordo e parcelem a dívida com o cartão Carrefour em até 24x. São oito opções de parcelamento para escolher e, ao parcelar a sua fatura, você sabe exatamente quanto vai pagar no próximo mês e por quanto tempo terá que pagar. Assim, fica mais fácil deixar suas contas em dia.

Para fazer a negociação, siga o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site Carrefour Meu Acerto;
  2. Digite seu CPF no campo informado;
  3. Clique em "Consultar acordo".

Você poderá visualizar e escolher a melhor oferta para o seu perfil e momento financeiro. Aqui vai uma dica: evite parcelar sua dívida com prestações acima de 30% da sua renda mensal.

É necessário ter em mente que ao fazer um acordo parcelado, todos os meses, parte do seu dinheiro ficará comprometido e, por isso, o ideal é fazer uma planejamento financeiro com antecedência e escolher parcelas que caibam no seu bolso.

Crédito pessoal Carrefour

Além da opção de acordo, o Carrefour Soluções Financeiras também oferece empréstimo pessoal, o que pode ser uma alternativa para quitar suas dívidas e ainda sobrar um dinheiro no final.

No credito pessoal Carrefour, caso aprovado o seu dinheiro cai na conta em até 72 horas e as parcelas são debitadas diretamente na fatura do cartão.

Central de atendimento Carrefour

No atendimento eletrônico por telefone, você consulta informações sobre a sua fatura e sobre o seu Cartão Carrefour, além de poder solicitar seguros.

  • São Paulo e regiões metropolitanas: 3004 2222
  • Demais localidades: 0800 718 2222

O atendimento nos canais acima é feito de segunda a sábado, das 08h às 21h.

Descomplicamos?

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.