Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Club Credz: como Funciona o Programa de Fidelidade?

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Além de todos os benefícios que o cartão Credz Visa oferece, como a possibilidade de compras em lojas do segmento da moda, vestuário, calçados, acessórios, shopping, entre outros, ele também conta com um programa de fidelidade. Neste artigo, você vai entender como isso funciona e esclarecer todas suas dúvidas!

O que você procura?

Programa de fidelidade do cartão Credz Visa: como funciona?

Todas as compras que você realiza valem pontos para trocar por produtos e descontos na rede do seu cartão de crédito. Para começar a aproveitar esses benefícios, não é preciso se inscrever em nenhum lugar, basta fazer as compras no dia a dia e pronto! É bastante fácil acumular pontos e trocá-los por outros produtos. Entenda mais detalhadamente.

Como ganhar pontos?

  • Compras feitas nas lojas da rede do seu cartão: cada R$ 1 vale 2 pontos;
  • Compras feitas em lojas com máquinas Cielo e Rede: cada R$ 1 vale 1 ponto.

Além dessas possibilidades, você também acumula pontuações quando contrata o cartão Credz Visa, realiza a primeira compra, desbloqueia o seu cartão, usa ele com bastante frequência, solicita cartões adicionais e quando contrata o Seguro Proteção Premiada. São muitas formas de ganhar pontos, não é mesmo?

Como resgatar pontos?

Ao alcançar a pontuação mínima, dirija-se até uma loja da rede do seu cartão de crédito e troque seus pontos pelos produtos disponíveis. Não se esqueça, o item desejado só pode ser trocado caso esteja de acordo com a sua pontuação. Por exemplo: se você possui 30 pontos e o produto custa 40, não será possível realizar a troca.

Como solicitar o cartão Credz Visa?

Para contratá-lo, basta comparecer até a loja varejista do seu cartão ou acessar o portal e selecionar a opção "Peça seu Cartão". Lembre-se: é necessário apresentar documentos de identidade e CPF originais e dentro da validade e comprovantes de renda e residência mais recentes possíveis.

O limite Credz é dividido em dois, ou seja, você tem dois limites para comprar: um para compras à vista e outro para pagamentos parcelados.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você. Qualquer dúvida sobre o assunto, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.