Como saber se meu cartão Santander foi aprovado?

Se você preencheu uma proposta para fazer cartão de crédito online, pode estar curioso para saber se foi aprovado ou não. Toda a análise pode demorar 15 dias úteis para ser concluída. Nesse post explicamos como saber se meu cartão Santander foi aprovado.

A maioria dos cartões de crédito atualizam a situação do pedido por e-mail ao cliente. Se caso nenhuma mensagem chegou para você, veja como consultar sua proposta.

Adiantamos que dificilmente haverá alguma resposta de um dia para o outro, não tem jeito, o negócio é esperar pela análise esperar o contato do Santander.

Como saber se meu cartão Santander foi aprovado?

E-mail

Assim que você preenche uma proposta de cartão pela internet, certamente chegará em seu e-mail, instruções para aguardar o tempo de análise de seus documentos e crédito. Após os dias da análise, deve chegar uma mensagem em seu e-mail com aprovação ou não do cartão de crédito.

SMS

Muitos cartões, assim como o Santander, usam o serviço de SMS para enviar a mensagem de aprovação do cartão de crédito. Então fique atento ao preencher seus dados na solicitação e conferir a caixa de mensagens depois de solicitar.

Internet Banking

Sabia que tem como saber se meu cartão Santander foi aprovado pelo Internet banking? Se você for correntista ou solicitou o cartão junto a conta, pode fazer o cadastro no site do Santander e entrar com seu CPF e senha. No site, procure no menu cartões, se aparecer o cartão Santander solicitado, ele já foi aprovado.

Central de Atendimento

Se preferir, alguns dias depois do preenchimento da proposta do cartão, preferivelmente depois da data solicitada, você pode entrar em contato com o Santander Cartões para saber se seu cartão Santander foi aprovado. Ligue:

  • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 702 3535 (demais localidades)
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
  • 0800 762 7777 (SAC)*
  • 0800 771 0401 (SAC para deficientes auditivos e de fala)

Já recebeu sua resposta e viu que não foi aprovado na análise de crédito? Talvez seja porque a pontuação do seu CPF não anda tão boa. Mas afinal, você sabe o que é score baixo? É uma pontuação dada à você através de órgãos como SPC e Serasa

O primeiro passo para conquistar a aprovação é aumentar o score do CPF. Mas antes disso, você sabe qual é sua pontuação? Ainda não? Consulte aqui no nosso site agora mesmo, sem pagar nada por isso. 

 

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (38 voto(s), média: 3,95)
Loading...