Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como solicitar os cartões Agiplan?

Escrito por Jennifer Figueiredo

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Quem conhece os cartões Agiplan e busca fazer a solicitação dele hoje, depara-se com uma grande surpresa. O cartão, junto com seu banco mudaram de nome e agora, chama-se Agibank, 100% digital e com mais vantagens para seus clientes. Veja como solicitar o novo produto, passo a passo, neste artigo. 

O que você procura?

De Agiplan para Agibank

Você sabia? Em janeiro de 2018 o Banco Agiplan resolveu inovar, mudou seu nome e foi para o mundo digital, proporcionando maior variedade de produtos e serviços financeiros. Com isso, os cartões Agiplan agora são cartões Agibank da bandeira Mastercard com as funções débito e crédito e solicitação online. 

Vantagens dos novos cartões 

O cartão de crédito Agibank tem abrangência internacional, por meio da bandeira Mastercard. Com ele você realiza saques gratuitos, mas com quantidade limitada por mês, nos caixas 24 horas, Saque Pague e lotéricas. Aproveite ainda o primeiro ano de anuidade grátis do cartão, solicitando pelo aplicativo. Acompanhe outros detalhes: 

  • Faça compras à vista ou parceladas;
  • Benefícios da bandeira no programa Mastercard Surpreenda;
  • Como cartão múltiplo é possível fazer transações a crédito no exterior, presencialmente ou online;
  • Acompanhar suas transações em tempo real, vencimento da fatura, valor a pagar e outros detalhes na tela do celular.

Como solicitar os cartões Agibank 

Inicie sua proposta aqui e descubra se este produto financeiro é o mais adequado para o seu perfil de consumo ou baixe o aplicativo do banco no seu Android ou iOS e abra sua conta digital para pedir o cartão. Vale lembrar que o Agibank realiza um processo de análise de propostas. 

Descomplicamos?

Gostou de conhecer as inovações do cartões Agiplan, para Agibank? Se ainda ficou com dúvidas a respeito da conta digital ou do cartão de crédito, temos um conteúdo completo sobre esses produtos e o indicamos para sua leitura. 

Até a próxima! 

Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.