Foregon.comConteúdos

Crédito consignado Daycoval: sem consulta ao SPC e Serasa

Por Jennifer FigueiredoPublicado em
Compartilhe

Ser aprovado em uma solicitação de crédito convencional pode ser um verdadeiro desafio para algumas pessoas. Isso se deve à análise de crédito das instituições, que verificam históricos financeiros dos interessados. Portanto, se você está em busca de uma alternativa facilitada e com juros baixos, o Daycoval oferece crédito consignado, sem consulta ao SPC e Serasa.

Daycoval: crédito consignado sem consulta ao SPC e Serasa 

O Banco Daycoval oferece linhas de crédito especiais e com juros baixos para pessoas físicas, graças à modalidade consignada de produtos e serviços financeiros. Desta forma, os solicitantes podem ser aprovados com mais facilidade, sem a necessidade de consulta ao SPC, Serasa e outros órgão de proteção. 

Quem pode solicitar o crédito consignado da Daycoval?

Para melhor entender a agilidade na aprovação do Daycoval, é preciso saber como funciona o crédito pessoal consignado. Essa modalidade tem um público alvo estabelecido, que são os trabalhadores de empresas privadas, servidores públicos ativos e inativos, aposentados e pensionistas do INSS. Ou seja, aqueles que possuem uma renda fixa por mês, comprovável.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Desta forma, o pagamento das parcelas de um empréstimo ou faturas do cartão Daycoval são quitadas com débito direto na folha de pagamento ou do benefício. Isso significa mais segurança para a credora, que não sofrerá com riscos de inadimplência e para o próprio cliente, que poderá contar com crédito de juros baixos e pagamento sempre em dia, evitando atrasos.

Quais linhas de crédito a Daycoval oferece? 

Com foco em seu público alvo, o Banco Daycoval promove as seguintes vertentes de crédito para cada perfil: 

  • Aposentados e pensionistas do INSS: empréstimo com juros baixos até 72 meses para quitar as parcelas que são descontadas do benefício;
  • Servidores Federais Civis – SIAPE: modalidade de crédito com taxas reduzidas e prazo de até 96 meses, além das parcelas descontadas na folha de pagamento;
  • Servidores Públicos: crédito para servidores Federais, Estaduais e Municipais com taxas baixas, prazos prolongados e parcelas descontadas da folha de pagamento;
  • Militares do Exército, Marinha e Aeronáutica: empréstimo com liberação imediata de dinheiro, taxa de juros reduzidas e prazos entre 12 a 96 meses;
  • Servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS: Cartão de crédito sem anuidade e com a taxa de juros abaixo do mercado tradicional. 

Saiba mais sobre crédito consignado

Descomplicamos a sua relação com produtos e serviços financeiros por meio de artigos com dicas e informações que podem te ajudar a fazer a melhor escolha. Confira os conteúdos que selecionamos para sua leitura: 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    Qual o prazo para sacar o FGTS após demissão?

  • Dicas financeiras

    Como parcelar boleto com cartão de crédito?

  • Dicas financeiras

    O que é a Click Conta Bradesco?

  • Dicas financeiras

    Faturamento MEI 2020: descubra

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras