Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Crédito consignado Daycoval: sem consulta ao SPC e Serasa

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Ser aprovado em uma solicitação de crédito convencional pode ser um verdadeiro desafio para algumas pessoas. Isso se deve à análise de crédito das instituições, que verificam históricos financeiros dos interessados. Portanto, se você está em busca de uma alternativa facilitada e com juros baixos, o Daycoval oferece crédito consignado, sem consulta ao SPC e Serasa.

Daycoval: crédito consignado sem consulta ao SPC e Serasa

O Banco Daycoval oferece linhas de crédito especiais e com juros baixos para pessoas físicas, graças à modalidade consignada de produtos e serviços financeiros. Desta forma, os solicitantes podem ser aprovados com mais facilidade, sem a necessidade de consulta ao SPC, Serasa e outros órgão de proteção.

Quem pode solicitar o crédito consignado da Daycoval?

Para melhor entender a agilidade na aprovação do Daycoval, é preciso saber como funciona o crédito pessoal consignado. Essa modalidade tem um público alvo estabelecido, que são os trabalhadores de empresas privadas, servidores públicos ativos e inativos, aposentados e pensionistas do INSS. Ou seja, aqueles que possuem uma renda fixa por mês, comprovável.

Desta forma, o pagamento das parcelas de um empréstimo ou faturas do cartão Daycoval são quitadas com débito direto na folha de pagamento ou do benefício. Isso significa mais segurança para a credora, que não sofrerá com riscos de inadimplência e para o próprio cliente, que poderá contar com crédito de juros baixos e pagamento sempre em dia, evitando atrasos.

Quais linhas de crédito a Daycoval oferece?

Com foco em seu público alvo, o Banco Daycoval promove as seguintes vertentes de crédito para cada perfil:

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

  • Aposentados e pensionistas do INSS: empréstimo com juros baixos até 72 meses para quitar as parcelas que são descontadas do benefício;
  • Servidores Federais Civis – SIAPE: modalidade de crédito com taxas reduzidas e prazo de até 96 meses, além das parcelas descontadas na folha de pagamento;
  • Servidores Públicos: crédito para servidores Federais, Estaduais e Municipais com taxas baixas, prazos prolongados e parcelas descontadas da folha de pagamento;
  • Militares do Exército, Marinha e Aeronáutica: empréstimo com liberação imediata de dinheiro, taxa de juros reduzidas e prazos entre 12 a 96 meses;
  • Servidores públicos, aposentados ou pensionistas do INSS: Cartão de crédito sem anuidade e com a taxa de juros abaixo do mercado tradicional.

Saiba mais sobre crédito consignado

Descomplicamos a sua relação com produtos e serviços financeiros por meio de artigos com dicas e informações que podem te ajudar a fazer a melhor escolha. Confira os conteúdos que selecionamos para sua leitura:

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Cheque especial Santander: conheça e saiba como contratar

Onde vender moedas antigas: entenda como encontrar compradores

Estorno de débito: confira o passo a passo de como fazer

Como desbloquear o cartão Bolsa do Povo: descubra agora

Boleto não registrado: o que isso significa?

Como consultar e tirar segunda via de conta light

Como cancelar o Saque Aniversário mesmo após ter feito adesão

Qual é o CNPJ do Banco do Brasil?