Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

É Possível Solicitar o Cartão Nubank com Nome Sujo?

Escrito por Leonardo Jacomini

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Um dos cartões de crédito mais desejado não é emitido por bancos. Por isso não tem vínculo nenhum com a instituição ou a uma conta bancária. Veja se é possível solicitar Nubank com nome sujo!

O Nubank é uma fintech (empresas de tecnologia financeira). E não solicita nenhum comprovante de renda. Somente um documento com foto, como RG, carteira de motorista ou trabalho e uma selfie do cliente.

Mesmo não solicitando outros comprovantes, o cartão Nubank faz uma análise antes do pedido. O que significa não é possível solicitar Nubank com nome sujo.

O que você procura?

É possível solicitar Nubank com nome sujo?

Como dissemos, é bem pouco provável que alguém com restrições em órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC, consigam o cartão de crédito Nubank.

A explicação pode estar no crescimento da empresa. Relativamente novo no mercado, atuando desde 2013, o Nubank ainda está se consolidando, por isso não é possível abrir para clientes que ofereçam "risco" para a empresa, como calotes.

Mas assim que você negociar as dívidas, é possível solicitar o cartão Nubank novamente .

  • Negativado? Veja em quanto tempo o nome fica limpo

Não fui aprovado pelo cartão de crédito, estou negativado?

Não! Se você solicitou o Nubank e não foi aprovado, não quer dizer que esteja com o nome no vermelho. A fintech usa diversos meios para analisar o cliente, um deles é o score.

Essa pontuação do CPF rastreia seu histórico como consumidor e pagador, e mostra para os bancos o quanto você é confiável em honrar com as dívidas.

Nubank precisa de convite?

Não mais. Antigamente era preciso um convite de um amigo ou da empresa para fazer o cartão. Agora basta pedir seu convite pelo site, mas se um amigo lhe der um convite, saiba que as chances de aprovação são bem melhores. Agora que você sabe que não é possível solicitar Nubank com nome sujo, revise como anda seu histórico na praça antes de solicitar.

Caso tenha dúvidas durante qualquer procedimento, você pode entrar em contato com o atendimento do Nubank.

Fique à vontade para nos mandar sugestões ou perguntas nos comentários aqui embaixo e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -