Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Empréstimo Fácil Sicredi: como contratar

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O empréstimo pessoal pode ser a opção ideal para quem deseja comprar uma casa, um carro, realizar uma viagem dos sonhos ou até mesmo para pagar as dívidas. Neste artigo, você vai conhecer todos os detalhes do Empréstimo Fácil Sicredi, suas respectivas vantagens, além de aprender como contratá-lo!

O que você procura?

Empréstimos somente para associados

As linhas de crédito do Sicredi são voltadas apenas para os associados do banco. Para eles, o associado é o dono do negócio. Por isso que as cooperativas buscam o envolvimento deles e participam ativamente na comunidade em que estão inseridas.

Se você quer participar como associado e dono do Sicredi, veja quais são os benefícios de formar parte do banco e como você pode aproveitar o Empréstimo Fácil para alcançar suas metas ou objetivos da empresa.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do Brasil. A empresa tem o propósito de valorizar o relacionamento com seus clientes, oferecer soluções financeiras para agregar e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Benefícios do Empréstimo Fácil Sicredi

O Empréstimo Fácil Sicredi é um limite de crédito pré-aprovado de rápida contratação em que os recursos ficam disponíveis em sua conta corrente para você usar quando e como quiser. Confira os benefícios:

  • Empréstimo online;
  • Disponibilidade de recurso em sua conta corrente para você usar como quiser;
  • Até 60 dias para o início do pagamento, que pode ser parcelado e debitado em conta corrente no dia do vencimento;
  • Não há exigência de garantia;
  • Até 36 meses de prazo para pagar.

Como contratar o Empréstimo Fácil Sicredi?

De acordo com o banco, o associado pode contratar pelo Sicredi Internet, App Sicredi Mobi (iOS e Android), caixa eletrônico ou indo até uma agência física. Para mais informações, entre em contato com a empresa pelo número 0800 724 7220.

Descomplicamos?

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.