Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Puxar a Fatura do Cartão pelo CPF com Facilidade?

Escrito por Guilherme Dorneles

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O dia do vencimento de sua fatura está próximo e a fatura não chegou ou até já venceu e nada dela? Veja alternativas para puxar a fatura do seu cartão pelo CPF.

A opção mais fácil e rápida é o internet banking, sua conta online. No ambiente virtual é possível visualizar o código de barras, imprimir a fatura inteira ou somente o boleto para pagamento.

Se você não tem acesso a sua conta pela internet, nesse post explicamos como conseguir. Mas, se desejar, as administradoras dão outras alternativas para o pagamento.

O que você procura?

Onde consultar a fatura do cartão de crédito?

Agência bancária

Se o seu cartão de crédito tiver ligação com algum banco, basta se dirigir até ele e pedir a segunda via da fatura para um atendente. Ou ainda no caixa eletrônico, na opção cartões.

Internet banking

Para acessar seu cartão, entre no site ou aplicativo do banco com seu login e senha.

Se ainda não possui cadastro, geralmente os bancos oferecem a opção "primeiro acesso", dentro da aba cartões.

Lá você cria sua conta e senha. Siga os passos que o site exibir. Depois, com a conta ativada, você pode imprimir sua fatura ou pagar pelo próprio site ou aplicativo do banco ou copiar o código de barras para pagar em outro banco.

Telefone

Atrás de seu cartão de crédito, você encontrará os números do banco e poderá ligar caso sua fatura esteja em atraso. Peça a segunda via por e-mail.

Lembramos que o importante é não deixar a fatura atrasar, por isso esteja atento ao dia de vencimento de sua fatura que, geralmente é igual todos os meses. Caso atrase a fatura os juros serão cobrados além da multa por dia. E os juros do cartão de crédito não costumam ser baixos.

Compartilhe

Escrito por:

Guilherme Dorneles
Especialista em SEO

Guilherme se formou em Publicidade e Propaganda pela Universidade Franciscana e com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUCRS. Com mais de uma década de produção de conteúdo e gestão de tráfego orgânico, ele tem uma paixão secreta por planilhas financeiras meticulosamente preenchidas.