Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Maquininha de cartão: Saiba como economizar ao contratar uma

Por Guilherme GadelhaPublicado em

Pretende vender os seus produtos ou serviços? Então você já deve ter se perguntado quanto custa uma ter uma maquininha de cartão. Ela é uma peça fundamental para o sucesso da sua empresa, já que os pagamentos em crédito e débito são excelentes facilitadores de compras.

maquininha de cartao

Pensando no seu êxito financeiro, nós separamos algumas dicas para você encontrar a maquininha ideal para você. É essencial levar em conta as mensalidade e taxas cobradas por cada uma. Vale lembrar que pequenos negócios tendem a sofrer mais, já que as taxas cobradas acabam sendo mais caras que o normal.

O mercado conta com muitas opções, incluindo as maquininhas livres de taxas e mensalidades. A exclusividade entre elas não é mais permitida, e pelo bem de todos, as operadoras possuem a obrigação de aceitar todas as bandeiras de cartão existentes.

Maquininha de cartão: Quanto custa?

Graças a variedade de ofertas entre operadoras, é muito difícil dizer ao certo quanto custa ter uma maquininha de cartão. Para checar as melhores opções, é importante avaliar todas as propostas. Dessa forma, fica bem mais fácil decidir qual é a melhor alternativa para você.

Quais são as taxas cobradas?

Ao adquirir uma maquininha que aceita todos os tipos de cartões, é provável que você precisará pagar algumas taxas à operadora. As compras feitas no crédito costumam ter encargos maiores do que as vendas realizadas no débito.

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

No entanto, independente do número de parcelas feitas no crédito, o comerciante recebe o valor total da venda em 30 dias. Já as compras feitas no débito, o empreendedor consegue ter acesso ao dinheiro em 24 horas.

É importante lembrar que o valor referente as taxas podem variar de acordo com o contrato e tipo empresa. Por isso, a pesquisa é essencial para garantir o melhor negócio a você e suas demandas.

Quais são as operadoras disponíveis?

Para adiantar a sua pesquisa, separamos os sites das principais operadoras de maquininhas. Clicando nos links abaixo, você confere todas as ofertas e através dela, consegue identificar qual se encaixa mais em sua necessidade.

Gostou das dicas e quer saber mais sobre maquininhas de cartão? Confira nosso guia completo clicando aqui. Ainda não abriu o seu negócio? Então é bom se planejar. Descubra qual o melhor crédito para abrir o seu negócio clicando aqui.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Cartão de Crédito Santander SX: Cashback e Descontos

Como solicitar o Cartão de Crédito Santander SX Visa

Cartão de Crédito Santander SX: Todos os Benefícios Visa Gold

Como solicitar o Cartão de Crédito Nubank Mastercard

Cartão de Crédito Nubank: Anuidade Grátis

Como solicitar o Cartão de Crédito Itaucard Click Mastercard

Cartão de Crédito Click Itaú: crédito e débito em um só cartão

Click Itaú, seu cartão de crédito em um Click