Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Aumentar o Limite do Cartão Renner? [Atualizado]

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Criado no ano de 1973, o cartão Renner é um dos primeiros cartões de loja do país. Com ele, você possui crédito exclusivo para compras em todas unidades físicas da Renner e também na loja virtual. Neste artigo, você vai conhecer os benefícios desse produto financeiro e aprender como aumentar o limite de crédito.

O que você procura?

Sobre as lojas Renner

A Renner está presente em todas as regiões do país, por meio de suas lojas que oferecem moda em diferentes estilos: Camicado, empresa no segmento de casa e decoração, e Youcom, especializada em moda jovem. A empresa opera com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros.

Como aumentar o limite de crédito do cartão Renner?

Você pode solicitar o aumento de limite na Central de Atendimento da empresa ou no espaço Realize Soluções Financeiras, localizado em qualquer unidade das Lojas Renner S.A.

Para consultar o seu limite, basta acessar o App Lojas Renner (iOS e Android) ou o site da Realize Soluções Financeiras, sempre que precisar.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 5060
  • Demais localidades: 0800 073 6637

Saiba que, ao pagar a sua fatura nas Lojas Renner ou no terminal de autoatendimento da loja, seu limite será recomposto na hora. Caso você opte pelo pagamento da fatura em bancos, lotéricas ou pela internet, seu limite será recuperado após a compensação bancária, que pode levar até três dias úteis.

Conheça as vantagens do cartão Renner

  • Sem anuidade e taxa de manutenção;
  • Limite de crédito exclusivo nas lojas Renner ou Camicado;
  • Até 30 dias para começar a pagar no modo carnê;
  • Até quatro cartões adicionais.

Formas de pagamento do cartão Renner

Renner

  • Lojas físicas: até 5x sem juros, até 8x fixas com juros ou até 10x sem juros, somente para produtos de perfumaria, beleza e relógios;
  • Loja virtual: até 10x sem juros.

Camicado

  • Lojas físicas: até 10x sem juros;
  • Loja virtual: até 10x sem juros.

Gostou do conteúdo?

Esperamos que sim. Caso tenha restado alguma dúvida, deixe um comentário para nós que ajudaremos você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.