Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Score Serasa: conheça a nova função de bloqueio e desbloqueio de consultas

Por Sabrina VansellaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Além do Score Turbo, recentemente a Serasa Experian lançou uma nova campanha para o seu serviço Premium: o serviço "Dá um block com o Lock&Unlock". Com o objetivo de minimizar as ocorrências de fraudes que envolvam as consultas de score pessoal realizada por outras empresas.

Geralmente, algumas empresas costumam consultar o score de crédito de uma pessoa no Serasa em busca de ter mais informações sobre seu histórico no mercado. Com a habilitação da função "Lock&Unlock" cada indivíduo terá mais autonomia sobre os seus próprios dados e conseguirá bloquear ou desbloquear o acesso do seu score para consultas de terceiros.

"Aproveitamos a expressão ‘Dar um Block’, conhecida pelos usuários da internet, para comunicar com uma pitada de humor um serviço oferecido com exclusividade para os assinantes do Serasa Premium. O usuário que escolhe bloquear o seu Serasa Score decide quando suas informações serão acessadas", explicou o gerente de criação da Serasa Eduardo Menezes.

O que você procura?

Função "Lock&Unlock" para consultas de score pelo Serasa

A nova função, que visa evitar fraudes com o score, está aberta somente para clientes Premium da plataforma Serasa. Portanto, caso você tenha se interessado pelo serviço, deverá arcar com planos a partir de R$ 19,90 por mês.

Além de bloquear e desbloquear a visibilidade do seu score de crédito, após se tornar assinante, poderá aproveitar outros serviços, como:

  • Alerta de negativação, protesto, ação judicial e cheque sem fundo;
  • Consultor VIP para atendimento exclusivo;
  • Alertas de variações do Serasa Score;
  • Alerta sobre vazamento de dados pessoais na Dark Web.

Percebemos que existe uma tendência de aumento na procura por serviços que alertem o consumidor sobre movimentações e consultas dos seus dados. Desde o último ano, crescemos mais de 60% e hoje quase 500 mil brasileiros já contam com o monitoramento completo dos dados 24 horas por dia", explicou a coordenadora do Serasa Premium, Aline Sanchez.

E aí, acha que vale a pena?

Apesar de oferecer serviços interessantes, mais um plano de assinatura pode não agradar muitas pessoas. Na Foregon temos parceria com o birô de crédito Boa Vista e você consegue consultar o seu score de crédito gratuitamente. Além disso, por aqui você também pode ficar protegido sem precisar de nenhuma assinatura. Interessante, não é mesmo?

Score Grátis é na Foregon!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Até mais!

Compartilhe
Sabrina Vansella

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Ver todos os posts

Leia também

Desvendando o Score do CPF: Guia Completo da Pontuação

Parcelar Fatura Diminui Score? Entenda aqui!

Pagar Boleto Aumenta seu Score? Descubra Aqui!

Por que meu Score Abaixou? Veja 3 motivos

4 Benefícios de um Score Positivo pra sua Vida Financeira

Como Aumentar o Score do CPF Rápido em 2024?

Seu Instagram foi Hackeado? Saiba como se Proteger

Boa Vista Score: Veja Como Funciona e Aumente sua Pontuação