Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Banco do Brasil: empréstimo para negativados com até 180 dias para pagar

Escrito por 

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Por conta da crise causada pelo Covid-19, muitas pessoas passam por dificuldades para pagar as contas em dia, crescendo o número de inadimplentes. Como consequência, aumenta também o interesse dos consumidores por linhas de crédito e empréstimo para negativados. 

Para atender essa demanda e oferecer um alívio na vida financeira de seus clientes, o Banco do Brasil está oferecendo empréstimo para quem tem o nome sujo com prazo de 180 dias para pagar a primeira parcela e taxas reduzidas. Quer saber mais? Então continue com a gente. 

O que você procura?

Banco do Brasil: empréstimo para negativados

O Banco do Brasil está oferecendo taxas e condições de pagamento especiais para o empréstimo sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa). Trata-se do crédito consignado destinado a aposentados, pensionistas do INSS ou funcionário de empresa que tenha vínculo com o banco.

Nessa modalidade de empréstimo, o valor das parcelas são descontados diretamente na folha de pagamento do salário ou benefício do INSS. Como o banco possui uma garantia de pagamento, você pode contratar mesmo estando negativado e a taxa de juros é bem mais atrativa do que em outras linhas de crédito.

Vantagens oferecidas pelo Banco do Brasil na pandemia

Como principal medida para auxiliar os clientes nesse momento de crise, o Banco do Brasil está oferecendo o empréstimo consignado com parcelamento em até 96 vezes e prazo para pagar a primeira parcela do contrato em até 180 dias. 

Confira as vantagens do empréstimo para negativados do BB

  • Parcelas fixas;
  • Taxas de juros reduzidas, que variam entre 2,5% e 3,5% ao mês;
  • Solicitação com menos burocracia; 
  • Sem consulta ao SPC ou Serasa; 
  • Maior tempo de carência; 
  • Parcelamento da dívida em até 96 vezes.

Requisitos para contratar o empréstimo para negativado do BB

  • O empregador deve possuir convênio ativo com o BB para o desconto das prestações em folha de pagamento;
  • Você deve possuir margem consignável disponível;
  • Ter limite de crédito disponível no BB.

Como contratar? 

Se você se encaixa no grupo de aposentados, pensionistas ou funcionários de empresas que tenham vínculo com o BB, pode contratar o seu empréstimo consignado online, através do App do Banco do Brasil (Android e iOS). 

Além disso, quem já possui crédito contratado banco e quer fazer a renovação pode conseguir o mesmo tempo de carência para pagamento da parcela. Para isso, basta entrar no App, acessar o menu "Empréstimos", ir até a opção "Contratar" e em seguida "Renovar crédito".

Dica Foregon 

Lembre-se que se você já possui dívidas, o empréstimo pode ser uma saída, mas também pode ser um grande problema, já que se você não se organizar financeiramente, a sua dívida vai se tornar ainda maior e pode acabar virando uma bola de neve. 

Por isso, fazer um planejamento financeiro é tão importante antes de decidir contratar um empréstimo. 

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima! 

  • Empréstimo deNão informada pela instituição
  • Qtd. de parcelasAté 96 parcelas
  • Empregador deve ter convênio ativo com o BB
  • Negativados podem ser aprovados
  • Antes de pedir esse empréstimo nós sugerimos que você faça a uma avaliação gratuita do seu perfil, assim você irá entender se você possuí baixas, médias ou boas chances de ser aprovado. Você pode pedir esse empréstimo sem entender as suas chances de aprovação clicando aqui. Você será direcionado, através de um link seguro, e poderá seguir com a sua solicitação desse empréstimo por lá.

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Analista de Comunicação e Conteúdo

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade do Oeste Paulista (UNOESTE), a Thaís escreve desde 2019 com foco na experiência e resolução das dúvidas de seus leitores.Desde 2021, atua como Analista de Comunicação e Conteúdo na Foregon, onde trabalha na produção e melhoria de conteúdos relacionados a CPF, score de crédito, golpes e fraudes, e vazamento de dados.Além da produção de artigos, também já trabalhou com projetos para Guest Posts, notícias, posts para redes sociais, e-books e roteiros para vídeos.