Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Banco do Brasil: empréstimo para negativados com até 180 dias para pagar

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Por conta da crise causada pelo Covid-19, muitas pessoas passam por dificuldades para pagar as contas em dia, crescendo o número de inadimplentes. Como consequência, aumenta também o interesse dos consumidores por linhas de crédito e empréstimo para negativados. 

Para atender essa demanda e oferecer um alívio na vida financeira de seus clientes, o Banco do Brasil está oferecendo empréstimo para quem tem o nome sujo com prazo de 180 dias para pagar a primeira parcela e taxas reduzidas. Quer saber mais? Então continue com a gente. 

O que você procura?

Banco do Brasil: empréstimo para negativados 

O Banco do Brasil está oferecendo taxas e condições de pagamento especiais para o empréstimo sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa). Trata-se do crédito consignado destinado a aposentados, pensionistas do INSS ou funcionário de empresa que tenha vínculo com o banco.

Nessa modalidade de empréstimo, o valor das parcelas são descontados diretamente na folha de pagamento do salário ou benefício do INSS. Como o banco possui uma garantia de pagamento, você pode contratar mesmo estando negativado e a taxa de juros é bem mais atrativa do que em outras linhas de crédito.

Vantagens oferecidas pelo Banco do Brasil na pandemia

Como principal medida para auxiliar os clientes nesse momento de crise, o Banco do Brasil está oferecendo o empréstimo consignado com parcelamento em até 96 vezes e prazo para pagar a primeira parcela do contrato em até 180 dias. 

Confira as vantagens do empréstimo para negativados do BB

  • Parcelas fixas;
  • Taxas de juros reduzidas, que variam entre 2,5% e 3,5% ao mês;
  • Solicitação com menos burocracia; 
  • Sem consulta ao SPC ou Serasa; 
  • Maior tempo de carência; 
  • Parcelamento da dívida em até 96 vezes.

Requisitos para contratar o empréstimo para negativado do BB

  • O empregador deve possuir convênio ativo com o BB para o desconto das prestações em folha de pagamento;
  • Você deve possuir margem consignável disponível;
  • Ter limite de crédito disponível no BB.

Como contratar? 

Se você se encaixa no grupo de aposentados, pensionistas ou funcionários de empresas que tenham vínculo com o BB, pode contratar o seu empréstimo consignado online, através do App do Banco do Brasil (Android e iOS). 

Além disso, quem já possui crédito contratado banco e quer fazer a renovação pode conseguir o mesmo tempo de carência para pagamento da parcela. Para isso, basta entrar no App, acessar o menu "Empréstimos", ir até a opção "Contratar" e em seguida "Renovar crédito".

Dica Foregon

Lembre-se que se você já possui dívidas, o empréstimo pode ser uma saída, mas também pode ser um grande problema, já que se você não se organizar financeiramente, a sua dívida vai se tornar ainda maior e pode acabar virando uma bola de neve. 

Por isso, fazer um planejamento financeiro é tão importante antes de decidir contratar um empréstimo. 

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica para você. Até a próxima! 

Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Leia também

Portabilidade de Empréstimo Consignado com Troco Online: Vale a Pena?

Melhores Empréstimos com Garantia de Imóvel: Março 2024

Melhores Empréstimos com Garantia de Veículo: Março 2024

Melhores Empréstimos na Hora via Pix: Março 2024

Melhores Empréstimos Online na Hora: Março 2024

Melhores Empréstimos para MEI: Março 2024

Melhores Empréstimos com Garantia de Celular: Março 2024

Melhores Empréstimos com Antecipação do FGTS: Março 2024