Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

BV Financeira Boleto: Como Emitir a Segunda Via da Conta

Escrito por Janaína Tavares

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Precisa emitir a segunda via do boleto BV? Então chegou ao lugar certo. Veja como realizar esse procedimento pelo site sem precisar sair de casa.

A BV Financeira é conhecida por ser uma marca de varejo do Banco Votorantim e, há mais de 20 anos, viabiliza para seus clientes conquistas por meio das soluções de crédito que oferece. Confira!

O que você procura?

Como solicitar a segunda via do boleto BV Financeira?

Para não ter problemas no futuro com cobranças, é importante saber como solicitar a segunda via do boleto BV. Veja como é simples

  1. Acesse o site da BV Financeira;
  2. Selecione a opção "Emitir 2ª via de boletos";
  3. Você será redirecionado para outra página;
  4. Preencha o formulário e clique em "Gerar boleto";
  5. Logo em seguida, basta pagar pelo aplicativo bancário ou imprimir para pagar em qualquer agência ou casa lotérica.

Atenção na data de vencimento

Vale a pena prestar atenção à data de vencimento do boleto gerado pela BV, além de conferir onde ele pode ser pago. No entanto, em algumas situações, ele só pode ser quitado na própria financeira.

É importante ficar atento também se com o boleto vencido, será necessário atualizar o valor ou não. Nesse caso é preciso calcular as multas e juros para pagamento do boleto em atraso.

Como negociar dívida atrasada com a BV Financeira?

Mesmo que você tenha algum problema para pagar a parcela do seu financiamento ou a fatura do cartão de crédito, a BV possui um canal exclusivo para negociar suas dívidas e regularizar os pagamentos.

Portanto, você que é cliente dessa instituição consegue até 90% de desconto na hora de renegociar sua dívidas. Acesse a página do site e saiba como.

Entre em contato com a BV Financeira

Caso ainda reste alguma dúvida sobre esse processo de solicitação da segunda via do boleto, ligue para um dos telefones abaixo:

  • SAC: 3003 1616 (para capitais e regiões metropolitanas)
  • Demais localidades: 0800 701 8600
  • Perguntas frequentes

Perguntas frequentes (FAQ)

Como emitir o boleto da BV Financeira?

Acesse o site da BV Financeira e localize a opção "Emitir 2ª via de boletos", depois clique em "Acessar minha BV" e faça login com seu CPF para localizar e emitir a segunda via dos boletos em aberto.

Como pagar uma parcela atrasada da BV Financeira?

Entre no site da BV Financeira, clique em "Área do cliente", depois em "Entrar em Minha BV". Faça login com seu CPF para visualizar seus boletos em atraso. Emita uma 2ª via ou renegocie.

Qual o telefone da BV Financeira para contratar serviços?

Ligue para a central de atendimento da BV Financeira, nos números: 3003 7888 (capitais e demais regiões metropolitanas) ou 0800 011 7888 (demais localidades).

Qual é o SAC da BV Financeira?

Para sugestões, cancelamentos, reclamações e informações gerais sobre produtos e serviços, 24 horas, 7 dias por semana, ligue para 0800 772 8028 ou 0800 771 0755 (para deficientes auditivos).

Qual é o WhatsApp da BV Financeira?

A BV Financeira infelizmente não disponibiliza aos seus clientes um contato de telefone para falar pelo WhatsApp. Mas a empresa tem vários outros meios de comunicação.

Descomplicamos?

Nosso objetivo é descomplicar os bancos e auxiliar você a encontrar o produto financeiro ideal. Consulte o seu CPF agora mesmo em nossa plataforma e receba as melhores indicações de cartão, conta digital e empréstimo, de acordo com o seu perfil. É rápido, grátis e totalmente seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.