Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

14 motivos para abrir a conta no Next: banco digital do Bradesco

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Ir até uma agência bancária, esperar filas gigantescas, assinar papelada, tudo isso pode ser coisa do passado. A tecnologia veio para facilitar as relações que os clientes têm com os bancos. Com o seu celular em mãos é possível abrir uma conta digital completa e ainda solicitar um cartão de crédito. Neste artigo você vai descobrir 14 motivos para ter uma conta Next, o banco digital do Bradesco.

O que você procura?

1. Banco 100% digital

No App você consegue abrir a sua conta Next, gerenciar seus gastos, acompanhar o crescimento de seus investimentos, tudo em um só lugar. O aplicativo (Android / iOS) possui ícones intuitivos e é fácil de navegar. Além de ser 100% digital, com os benefícios do Bradesco e muito mais.

2. Comprovantes e extratos ilimitados

Tenha controle das suas contas e transações, tire quantos comprovantes precisar sem limite máximo.

3. Mimos e parcerias exclusivas

Acesse vários descontos exclusivos em parceiros de diversos segmentos como: alimentação, cinemas, livrarias, aplicativos de transporte, viagens, educação, entre outros.

4. Pagamento de contas por código de barras

Agende uma data de pagamento para suas contas ou pague na hora, com leitor de código de barras ou digitando o número do código.

5. Portabilidade de salário

Liberdade para escolher onde deseja receber o pagamento. O salário cai direto na conta, sem custo extra.

6. Recarga de celular

Recarregue seu créditos direto no App e não fique sem falar.

7. Transferências ilimitadas

Mande dinheiro TED/DOC para Next, Bradesco e até para outros bancos sem taxas e sem se preocupar com quantas transferências pode fazer.

8. Vaquinha

Que tal juntar uma grana com os amigos e ainda manter a organização de tudo, mandar convites e cobrar de quem esquecer? Simples e prático.

9. Cartão Visa internacional

O Next oferece o cartão Visa Internacional nas opções de débito e/ou crédito, sendo que a segunda opção só é aprovada após uma análise do seu CPF.

10. Investimentos descomplicados

Faça seu dinheiro render e descubra seu perfil de investidor para aplicar nas melhores opções de investimento para você. Até o momento, você pode encontrar alternativas CDB, Alocação e Ibov.

11. Objetivos

Aplique seu dinheiro para realizar seus sonhos. Neste recurso você personaliza seus objetivos e o quanto precisa juntar para conquistá-lo. O Next te ajuda a chegar nessa meta mais rápido por meio de sugestões de tempo a ser investido e o valor de cada parcela.

12. Saques ilimitados

O cartão Next permite o saque sem taxas em qualquer agência Bradesco ou no Banco24Horas.

13. Cashback

Faça compras em lojas parceiras do Next e tenha parte do dinheiro de volta na sua conta. Cashback de 1,5% a 5% em redes como Americanas.com, Saraiva, Fastshop, entre outros.

14. Central de atendimento 24 horas

  • Central de relacionamento: 0800 275 6398
  • SAC: 0800 722 6398
  • SAC Deficiente auditivo ou de fala: 0800 722 0099
  • E-mail: contato.next@negociaragora.com.br.
Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.