Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

BB Conta Jovem: Vantagens e Como Solicitar

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Banco do Brasil oferece uma opção de conta corrente, mais conhecida como BB Conta Jovem, que é destinada apenas para pessoas entre 12 e 21 anos incompletos, que ainda não ingressaram na faculdade.

Com essa conta, os clientes possuem direito a um cartão de débito, cheque e algumas vantagens. Conheça mais detalhes sobre esse produto financeiro e saiba o que é preciso para solicitá-lo.

O que você procura?

BB Conta Jovem: conheça as vantagens

A Conta Jovem do Banco do Brasil concede algumas vantagens, como a emissão de cartão de débito para a livre movimentação da conta, recebe depósitos, inclusive mesada programada, possui acesso ao aplicativo gratuito do BB, disponível para iOS e Android, por onde você pode consultar saldos, extratos, realizar pagamentos, recargas de celular e muito mais.

É importante ressaltar que, apesar dela oferecer todas essas vantagens, essa conta não disponibiliza linhas de crédito

Como abrir uma Conta Jovem no Banco do Brasil?

Para realizar a abertura dessa conta corrente é muito simples: basta dirigir-se até uma agência física mais próxima com todos os documentos necessários. Entenda:

  • Menor de 18 anos deve estar acompanhado do seu responsável;
  • Menor de 16 anos não precisa assinar o contrato, apenas os responsáveis farão isso;
  • Menor entre 16 e 18 devem assinar o contrato de abertura da conta, junto com o responsável.

Documentos necessários para abrir a BB Conta Jovem

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência emitido a menos de 90 dias.

Observação importante: os responsáveis dos contratantes menores de 18 anos também devem portar os mesmos documentos.

Descomplicamos?

O nosso objetivo é descomplicar os bancos e auxiliar você a encontrar o produto financeiro ideal. Consulte o seu CPF no Portal da Foregon e receba as melhores ofertas de cartão de crédito, conta digital e empréstimo, de acordo com o seu perfil. É rápido, grátis e totalmente seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram
Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.