Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Bitz: conheça a nova carteira digital sem taxas do Bradesco

Por Camila SilveiraPublicado em

O banco Bradesco lançou um novo aplicativo de carteira digital chamado Bitz, com o intuito de facilitar o processo de recebimento, pagamento e cobrança de dinheiro de outras pessoas pelo celular. Para criar uma conta Bitz, basta informar o CPF, número de celular, e-mail, nome completo, data de nascimento e endereço no cadastro totalmente gratuito do aplicativo.

Bitz: conheça a nova carteira digital sem taxas do Bradesco

A Bitz oferece um cartão de débito virtual com os benefícios da bandeira Elo e conta com a tecnologia NFC para compras online também.

O dinheiro pode ser sacado em caixas eletrônicos do Banco24Horas e o aplicativo permite transferências entre contas Bitz, recarga de celular e a inclusão dos cartões Alelo Alimentação e Refeição.

A grande vantagem da carteira digital do Bradesco é que ela não cobra taxa para o uso de serviços, como pagamento com QR Code ou de boletos, uso do saldo no cartão de débito físico e recargas de celular e pré-pagos.

Por outro lado, vale ressaltar que para sacar o dinheiro nos caixas eletrônicos 24 horas, uma taxa de R$ 7,90 é cobrada por movimentação. Além disso, para gerar o QR Code de cobrança, haverá uma taxa de 1,99% no débito e de 4,99% no crédito.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Para os clientes que gostam de uma promoção, a Bitz conta com esquema de cashback (dinheiro de volta) e descontos à medida que o usuário usa no aplicativo.

O dinheiro aplicado na carteira digital do Bradesco rende 110% do CDI, assim como nas plataformas rivais, como o PicPay e o Mercado Pago.

Sobre a segurança do aplicativo, a Bitz garante que todas as informações dos clientes são criptografadas e seguem os padrões de segurança do Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Pagamento com Cartão (PCI). Além disso, o serviço possui a mesma segurança de dados de todas as empresas do Grupo Bradesco.

Gostou do conteúdo?

Esperamos ter ajudado você com esse artigo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça 5 aplicativos que enviam dinheiro para o exterior

Quais mudanças o Open Banking traz para a nossa vida financeira?

BRL: entenda o que essa sigla significa na sua fatura do cartão

Corte 17 despesas mensais que podem se transformar em renda extra

Aplicativos para aumentar score de crédito: verdade ou mito?

Tag Itaú de passe livre em pedágios e estacionamentos: conheça e veja como solicitar

Pagar passagem de ônibus com cartão de débito ou crédito: veja como

Prêmio de 1,5 milhão do BBB: saiba quanto rende na poupança e em outros investimentos