Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Comgás 2ª Via: Passo a Passo de Como Emitir [Site e App]

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

A Comgás é uma empresa privada de soluções energéticas, que é responsável pela distribuição de gás canalizado em 170 municípios do estado de São Paulo. Nesse artigo, você vai aprender como solicitar a 2ª via da conta Comgás de maneira prática e sem precisar sair de casa. Acompanhe e esclareça suas dúvidas.

O que você procura?

Como emitir a 2ª via da conta Comgás?

Saiba que existem duas maneiras para você solicitar a segunda via da sua conta: por meio do site e aplicativo. Confira como proceder em ambas ocasiões.

Através do site

  1. Acesse o site Comgás;
  2. Selecione a opção "Extrato e 2ª via da conta";
  3. Forneça todos os dados solicitados;
  4. Ao ser encaminhado para outra página, você poderá visualizar a fatura que deseja para imprimir e efetuar o pagamento.

Através do aplicativo

  1. Instale o App Comgás Virtual (iOS e Android);
  2. Ao acessar pela primeira vez, informe o seu CPF/CNPJ e o código do usuário;
  3. Você pode encontrar o seu código na parte superior da sua conta de gás;
  4. Selecione a opção "Extrato e 2ª via da conta";
  5. As informações estarão disponíveis para você na tela.

Com o App Comgás Virtual, você pode enviar os seus comprovantes de pagamento, solicitar a ligação do seu gás, receber a sua conta por e-mail, cadastrar-se no débito automático, analisar o seu consumo de gás natural e informar a leitura do seu medidor. Muito legal, não é mesmo?

Contas atrasadas Comgás

A conta em atraso pode ser paga por meio do boleto emitido pelo aplicativo ou site. Porém, é válido lembrar que, após a data de vencimento, os juros e multas serão cobrados na próxima fatura.

Sendo assim, é importante que a fatura seja paga o mais rápido possível. Além do acúmulo de juros, após 15 dias de atraso, a Comgás pode interromper o fornecimento de gás até o pagamento integral da dívida.

Entre em contato

  • Telefone Comgás: 08000 110 197
  • Para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091

Que tal uma conta digital para facilitar seus pagamentos?

Com uma conta digital você tem mais facilidade para fazer pagamento de contas online, direto do seu celular. Além disso, também é possível cadastrar suas contas recorrentes no débito automático.

Consulte seu score de crédito gratuitamente na Foregon para descobrir qual a melhor conta digital para o seu perfil e objetivos.

Consulte seu CPF e saiba qual a melhor conta e cartão de crédito para você!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Esperamos ter ajudado. Até breve!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.