Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como cancelar a conta na Woop Sicredi?

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

As contas digitais são, sem dúvidas, as queridinhas entre as pessoas que gostam de resolver tudo online, sem precisar sair de casa e nem enfrentar filas de bancos. A Woop é a conta digital do Sicredi que proporciona diversas facilidades para seus usuários.

Se por algum motivo você deseja fazer o encerramento da sua conta, veja neste artigo quais são os canais de atendimento para realizar esse processo.

O que você procura?

O que é Woop Sicredi?

A Woop é a nova conta 100% digital do Sicredi, pensada para facilitar as transações do dia a dia e trazer mais segurança e agilidade para seus usuários.

Com a Woop Sicredi, os clientes podem:

  • Ter uma conta corrente;
  • Fazer transferências;
  • Guardar dinheiro na poupança;
  • Pagar suas contas sem sair de casa;
  • Ter um cartão de crédito internacional sem anuidade (sujeito à aprovação).

Como cancelar a conta Woop Sicredi?

Se você deseja fazer o cancelamento da Woop Sicredi, fique tranquilo, pois o processo é bem simples. Ao solicitá-lo, precisará informar o número de alguma conta corrente ou poupança, para que o Sicredi devolva os R$ 20 pagos no momento da abertura da conta.

Você poderá solicitar o cancelamento:

  • Pelo chat disponível no App (iOS e Android);
  • E-mail: ola@woopsicredi.com;
  • Pelo telefone: 0800 877 5454 (disponível 24 horas por dia).

O cancelamento da sua conta Woop Sicredi pode demorar até 30 dias para ser efetuado, se após esse prazo a sua conta ainda estiver ativa, você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone: 0800 724 7220.

Se ainda tiver dinheiro na minha conta?

Se você pretende cancelar a sua Woop Sicredi e ainda tiver algum valor na sua conta, poderá transferi-lo para outra antes de efetuar o cancelamento, já que a conta precisa estar zerada para que ele seja feito.

Posso cancelar minha conta e ficar apenas com o cartão de crédito?

Não é possível, isso porque, todos os serviços da Woop são integrados. Ao encerrar a sua conta, automaticamente o seu cartão de crédito também será cancelado.

Contatos

  • Atendimento por Chat ou Videochamada pelo App;
  • Atendimento no site via "Fale conosco";
  • E-mail: ola@woopsicredi.com;
  • Telefone: 0800 877 5454 (24h, todos os dias);
  • Ouvidoria: 0800 646 2519 (segunda a sexta-feira das 9h às 18h).

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que descomplicamos para você.

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.