Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Telefone Mercado Livre: Como Entrar em Contato com a Empresa

Por Claudia BorgesPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Todos os dias são feitas milhares de transações de compra e venda na Internet e, sem nenhuma dúvida, o site Mercado Livre é um dos grandes responsáveis por isso, pelo menos no Brasil. Se você fez alguma compra, está com dúvidas e quer entrar em contato com o Mercado Livre, continue lendo.

O Mercado livre é um site de tecnologia que funciona como um classificado, onde milhares de usuários anunciam e buscam por produtos e serviços todos os dias. A empresa deseja, também, facilitar todo tipo de transação financeira em seu site, que conta com conta digital, cartão pré-pago e máquina para pagamentos com cartões de débito e crédito.

O que você procura?

Telefone Mercado Livre: como entrar em contato?

O site disponibiliza três formas para o seu usuário contatá-los. Vamos falar separadamente de cada uma delas. Para todos os meios é necessário estar logado ao site com seu e-mail e senha.

Central de Atendimento Mercado Livre

A Central de Atendimento atende de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 20h, pelos telefones abaixo:

  • Regiões metropolitanas: 4020 1735
  • Demais localidades: 0800 637 7246 

Existe também a opção de solicitar para que um atendente da Central de atendimento entre em contato com o usuário. Se você quer que o Mercado Livre te ligue para resolver um problema, pode acessar o "Nós ligamos para você" fazer seu login, e aguardar contato.

Entrar em contato por e-mail

O contato por e-mail pode ser feito através do formulário disponível no site. Você deve informar alguns dados e aguardar o contato. O Mercado Livre responde as solicitações em 2 dias úteis, normalmente.

Chat Mercado Livre

O método mais rápido para entrar em contato com o Mercado Livre é pelo chat, que permite que você fale com atendentes através de mensagens instantâneas. Esse método de contato permite, também, que você envie anexos e comprovantes como anexo.

Descomplicamos?

Com a Foregon você fica por dentro de todas as novidades acerca do mundo financeiro e pode receber as melhores ofertas de contas, cartões e empréstimos, de acordo com o seu perfil.

Para aproveitar essa e outras vantagens da nossa plataforma, basta consultar o seu score de crédito com a gente! O nosso algoritmo tem como objetivo apresentar a você as opções de produtos com maiores chances de aprovação. Aproveite!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Claudia Borges
Redatora

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.