Foregon.comConteúdos

Como entrar em contato com o Mercado Livre

Por Claudia BorgesPublicado em
Compartilhe

Todos os dias são feitas milhares de transações de compra e venda na Internet e, sem nenhuma dúvida, o site Mercado Livre é um dos grandes responsáveis por isso, pelo menos no Brasil. Se você fez alguma compra, está com dúvidas e quer entrar em contato com o Mercado Livre, continue lendo. 

O Mercado livre é um site de tecnologia que funciona como um classificado, onde milhares de usuários anunciam e buscam por produtos e serviços todos os dias. A empresa deseja, também, facilitar todo tipo de transação financeira em seu site, que conta com conta digital, cartão pré-pago e máquina para pagamentos com cartões de débito e crédito.

Entrar em contato com Mercado Livre

O site disponibiliza três formas para o seu usuário contatá-los. Vamos falar separadamente de cada uma delas. Para todos os meios é necessário estar logado ao site com seu e-mail e senha.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Central de Atendimento Mercado Livre

A Central de Atendimento atende de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 20h, pelos telefones abaixo:

  • Regiões metropolitanas: 4020 1735
  • Demais localidades: 0800 637 7246 

Existe também a opção de solicitar para que um atendente da Central de atendimento entre em contato com o usuário. Se você quer que o Mercado Livre te ligue para resolver um problema, pode acessar o “Nós ligamos para você” fazer seu login, e aguardar contato.

Entrar em contato por e-mail

O contato por e-mail pode ser feito através do formulário disponível no site. Você deve informar alguns dados e aguardar o contato. O Mercado Livre responde as solicitações em 2 dias úteis, normalmente. 

Chat Mercado Livre

O método mais rápido para entrar em contato com o Mercado Livre é pelo chat, que permite que você fale com atendentes através de mensagens instantâneas. Esse método de contato permite, também, que você envie anexos e comprovantes como anexo. 

Restou alguma dúvida? Pode deixar nos comentários.

Até breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Claudia Borges

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Guia de contatos

    Telefone INSS: confira os principais meios para entrar em contato

  • Guia de contatos

    Guia de contatos ConectCar

  • Guia de contatos

    Citibank: guia de contatos

  • Guia de contatos

    Vital Card: guia de contatos

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Guia de contatos