Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Contatos Getnet: Telefones e Canais Digitais

Escrito por Janaína Tavares

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Comprou a maquininha Getnet ideal e agora precisa de uma ajuda para saber os contatos da empresa? Relaxa, a gente sabe que é essencial estar por dentro dos telefones para atendimento e suporte. Afinal, com esses números a possibilidade do cliente ficar com dor de cabeça é bem baixa. Confira!

O que você procura?

Contatos Getnet: Telefones e Canais Digitais

Central de Relacionamento

Caso seja o seu primeiro contato com a Getnet, ligue para um dos telefones abaixo. O atendimento funciona 24 horas por dia.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 4000
  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 4000
  • Demais localidades: 0800 648 8000

Ouvidoria

Se o seu problema não for solucionado nos outros telefones, entre em contato com a Ouvidoria da Getnet. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h15 às 17h30, exceto feriados.

  • Telefone (todas as regiões): 0800 646 3404
  • Deficientes auditivo e de fala: 0800 771 0301

Canal de denúncias

Contato oficial para registros de natureza ética, eventuais relatos ou denúncias sobre a não observância dos preceitos éticos, além de desvios de conduta.

No rodapé do site da Getnet, a empresa também cede uma aba que contém as principais dúvidas dos clientes, seja desde para perguntar quando você irá receber o valor de suas vendas e, até mesmo, sobre como acompanhar a entrega de sua maquininha. Esse item, com certeza, pode te ajudar.

WhatsApp

Para falar com um atendente Getnet pelo WhatsApp, você deve entrar no site oficial da empresa, clicar no ícone do WhatsApp, localizado no canto inferior direito da tela, e digitar seu CPF/CNPJ. Feito isso, a empresa fará um atendimento personalizado para você.

Canais Digitais Getnet

Caso prefira, você também pode entrar em contato com a empresa Getnet pelas redes sociais e acompanhar todas as novidades sobre seus produtos e serviços. Veja:

Descomplicamos?

Com a Foregon você fica por dentro de todas as novidades acerca do mundo financeiro e pode receber as melhores ofertas de contas, cartões e empréstimos, de acordo com o seu perfil.

Para aproveitar essa e outras vantagens da nossa plataforma, basta consultar o seu score de crédito com a gente! O nosso algoritmo tem como objetivo apresentar a você as opções de produtos com maiores chances de aprovação. Aproveite!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.