Foregon.comConteúdos
    1. Dicas Financeiras

    Eletropaulo: como tirar a segunda via da sua conta

    Por Camila SilveiraPublicado em
    Compartilhe

    Diversas empresas comerciais e de prestação de serviços fazem o pagamento de suas contas via boleto bancário, que consiste em um documento com as informações gerais da cobrança, como por exemplo, o valor da conta, um código de barras para a realização do pagamento em lotéricas, agências bancárias, internet banking e caixas eletrônicos, entre outros.

    Em casos de perda ou o não recebimento da sua conta, é possível solicitar a segunda via, geralmente de maneira muito prática, como no caso da empresa Eletropaulo, que permite o acesso da segunda via da sua conta de luz, através do site, caso tenha acontecido algum imprevisto e você precise.

    A Eletropaulo é responsável pela distribuição de energia elétrica em várias cidades de São Paulo e foi comprada pela Enel em junho de 2018. Portanto, a empresa teve o seu nome substituído pelo nome da compradora e, dessa forma, não existe mais Eletropaulo, mas sim, Enel.

    Como tirar a segunda via da conta de luz na Eletropaulo?

    Confira o passo a passo para tirar a segunda via da sua conta de luz:

    • Passo 1: acesse o site da Enel Brasil e selecione o estado em que você mora. A Enel é responsável pela distribuição de energia elétrica nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo;

    • Passo 2: após selecionar o estado, você deverá escolher o serviço “Segunda Via de Conta”, na página de serviços, para prosseguir;

    • Passo 3: depois de escolher a opção “Segunda via de Conta”, você será encaminhado para outra página, na qual aparecerá a opção “Agência Virtual”;

    • Passo 4: clique em “Agência Virtual” e informe os dados como o CPF ou CNPJ do titular da conta e o número da instalação. Você também consegue acessar a sua segunda via através das suas contas Google, E-mail ou Facebook.

    Entre em contato com a Enel

    Se você quiser tirar outras dúvidas, fazer uma reclamação ou solicitar um serviço, sem precisar sair de casa, entre em contato com a empresa. O atendimento é 24 horas e gratuito.

    • Enel: 0800 72 72 120​

    Você vai gostar de saber

    Esperamos ter ajudado. Até a próxima!

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • alt
      Dicas Financeiras

      Ar condicionado automotivo: vale a pena comprar?

    • alt
      Dicas Financeiras

      Renovação da CNH: qual é o prazo?

    • alt
      Dicas Financeiras

      É possível trocar a bandeira Elo por Visa ou Mastercard?

    • alt
      Dicas Financeiras

      Cadastro Positivo ajuda quem está negativado no SPC/Serasa?

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando