Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Telefones FedEx: Como Entrar em Contato com a Empresa

Por Guilherme DornelesPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Você já conhece a FedEx? Esta empresa americana é especialista no setor de remessa expressa de correspondência, objetos, documentos, dentre outros serviços de logística. Caso você precise sanar alguma dúvida com ela, separamos os seus principais telefones da FedEx para você falar! Continue a leitura e veja quais são.

contatos fedex

O que você procura?

Telefones FedEx

Antes de apresentar os canais de comunicação da FedEx, é interessante entender que cada um deles possui uma finalidade específica.

Isso significa que você não pode usar o mesmo contato para tentar resolver reclamações e dúvidas ao mesmo tempo. Portanto, antes de ligar, vale a pena escolher de maneira consciente  a melhor opção para sua demanda.

Informações sobre o Serviço Nacional

Nesta alternativa, você deve ligar para o 4002 5050 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 282 2282 (demais localidades).

Informações sobre serviços e remessas internacionais

Por outro lado, aqui você pode ligar para o 3003 3339 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 703 3339 (demais localidades). Caso você esteja no Brasil, opte pelo 55 11 2169 7000.

  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h. Aos sábados, das 8h às 14h.

Contato para faturamento, créditos e cobranças do Serviço Internacional

Está com alguma dúvida em relação a estes serviços? Não se preocupe por que você só precisa ligar no 3003 3339 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 703 3339 (demais localidades). Se preferir, a FedEx também disponibiliza o seguinte e-mail para esse canal: laccrobr@fedex.com.

Reclamações, sugestões e cancelamentos

Está insatisfeito com os serviços oferecidos pela empresa e deseja fazer alguma reclamação, sugestão ou cancelamento? Escolha o número 0800 014 5555 para resolver essa situação.

  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h. Aos sábados, das 8h às 14h.

Formalize reclamações (serviços nacionais e internacionais)

Esta é outra alternativa para você que deseja fazer uma reclamação. Contudo, o canal é direcionado para solucionar demandas a respeito dos:

Só será preciso preencher as informações necessárias e pronto! Você já consegue conversar com a FedEx.

Mande uma mensagem

Para enviar uma mensagem para a empresa, basta acessar este link, preencher o formulário com os dados solicitados e escrever a sua dúvida ou problema.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre a FedEx e seus contatos? Até a próxima!

Compartilhe
Guilherme Dorneles

Guilherme Dorneles é Analista de SEO na Foregon desde 2022, e traz consigo mais de uma década de experiência em produção de conteúdo e gestão de tráfego orgânico. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Franciscana e com MBA em Liderança, Inovação e Gestão 3.0 pela PUCRS, Guilherme tem uma paixão secreta por planilhas financeiras meticulosamente preenchidas.

Ver todos os posts

Leia também

Auxílio Brasil Jovem Ainda Existe? Veja o que Muda em 2024

Aumento do salário mínimo 2024 e economia de horas extras

Posso Fazer Portabilidade de Salário Mesmo Devendo o Banco?

IGP-DI: Valor Atual e o Acumulado de 2023

IPC-Fipe 2023: Conheça o Índice de Preços ao Consumidor

Descubra Agora: Buser é Confiável? Uma Análise Detalhada

Poupançudo da Caixa: Como Adquirir os Cofres Divertidos?

Finanças para Millennials: um guia passo a passo