Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Nubank: saiba como ativar o pagamento na carteira digital da Samsung

Por Sabrina VansellaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Desde o dia 10 de maio, os correntistas do Nubank podem integrar suas próprias contas com a carteira digital da Samsung. Inicialmente, a instituição financeira havia disponibilizado essa função somente para aparelhos da Apple, mas logo passou a oferecer a ferramenta para usuários que utilizam o Samsung Pay.

"O pagamento por aproximação é uma facilidade cada vez mais presente na vida dos consumidores brasileiros. A Samsung foi pioneira na implementação dessa tecnologia por meio de dispositivos móveis no Brasil e estamos muito felizes em poder agora contar com o Nubank como parceiro", afirma o diretor de Serviços e Inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Bruno Costa.

Continue a leitura do artigo e entenda como fazer o cadastro que permite pagamentos por aproximação realizados pelo próprio celular, sem a necessidade do cartão de crédito ou débito!

O que você procura?

Como ativar a carteira digital da Samsung no Nubank?

Não ter como fazer um pagamento porque esqueceu a carteira é algo que só acontecia no passado, pois com as carteiras digitais a única coisa que você precisa para efetuar um pagamento é do seu celular ou o relógio inteligente. Descubra como ativar a carteira digital da Samsung no Nubank e unir o roxinho com o seu smartphone:

  1. Abra o aplicativo e acesse a sua conta Nubank (Android);
  2. Agora, clique em "Configurar" e logo após em "Adicionar ao Samsung Pay";
  3. Insira a sua senha de quatro dígitos do aplicativo;
  4. Por fim, informe a sua forma de verificação do cartão.

Simples, não é mesmo? Após seguir esse passo a passo você poderá fazer pagamentos de forma rápida e prática.

Informamos?

Ainda não sabe a diferença entre conta digital e carteira digital? Leia nosso artigo e saiba as principais mudanças realizadas após a abertura desses dois tipos de serviços.

Caso tenha restado alguma dúvida, faça um comentário para nós. Até mais!

Compartilhe

Escrito por:

Sabrina Vansella
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.