Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

NuConta: a conta digital que rende mais que poupança

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Não é novidade para muitos que o Nubank é uma evolução do mercado financeiro. Desde sua criação em 2014 a inovação não para. O cartão sem anuidade e que é controlado totalmente pelo celular, é um dos mais queridos do país. A NuConta, é outro produto da fintech, que surgiu para mudar o jeito de pensar no seu dinheiro.

NuConta: a conta digital que rende mais que poupança

Para ter a NuConta, não é preciso estar com o nome limpo. Ou seja, pessoas com restrição em órgãos de proteção ao crédito, podem ter acesso a conta digital Nubank.

A razão, é porque a abertura da conta não passa por análise de crédito e é aprovado em menos de 3 minutos. Mas para abrir a sua conta digital, é necessário um convite, além do cartão Nubank e vamos te ensinar como conseguir ainda nesse post.

O que você procura?

Como funciona a NuConta?

Totalmente digital, você acessa as informações pelo celular, além de poder realizar transações bancárias e TEDs. Por enquanto ainda não é possível fazer saques e nem o cartão Nubank serve como débito. Mas a previsão é que para o futuro, todos os serviços bancários estejam disponíveis por meio da NuFinanceira.

Há pouco tempo, a novidade lançada pela NuConta, foi o pagamento de boletos. Agora, qualquer cobrança via boleto bancário pode ser pago pelo aplicativo da conta digital.

A NuConta rende mais que a poupança?

Sim! A conta digital do Nubank rende mais que a poupança pois, o dinheiro aplicado já começa a render na hora, em títulos públicos. Enquanto a média ao ano de rendimento da poupança é de 4,73%, a NuConta rende 5,49% ao ano.

Como pedir o convite para a NuConta

Os clientes que já possuem o cartão de crédito "roxinho", tem prioridade no envio do convite. Se você ainda não tem o cartão peça o seu aqui embaixo e depois faça parte da Nuconta!

Em até 48 horas chegará em seu e-mail, a confirmação de cadastro na fila de espera. A partir daí é só aguardar.

Para pedir a abertura da conta digital Nubank, basta clicar em "Seja um dos primeiros".

Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -

Ver todos os posts

Leia também

Conta Digital PinPag: Benefícios e Como Abrir a Sua

Conta Poupança: O Guia Completo para Entender e Investir

Conta-Corrente ou Poupança: Qual a Melhor Escolha Para Você?

O que é Conta Digital: Um Guia Completo

Conta Corrente: Guia Completo para Entender, Escolher e Gerenciar

Conta Poupança Social Digital: Tudo o que Você Precisa Saber

Caixa Econômica Federal Traz Novidades para Sua Conta Poupança

Conta Superdigital do Santander apresenta instabilidades hoje (5)