NuConta: a conta digital que rende mais que poupança
Não é novidade para muitos que o Nubank é uma evolução do mercado financeiro. Desde sua criação em 2014 a inovação não para. O cartão sem anuidade e que é controlado totalmente pelo celular, é um dos mais queridos do país. A NuConta, é outro produto da fintech, que surgiu para mudar o jeito de pensar no seu dinheiro.

Para ter a NuConta, não é preciso estar com o nome limpo. Ou seja, pessoas com restrição em órgãos de proteção ao crédito, podem ter acesso a conta digital Nubank.
A razão, é porque a abertura da conta não passa por análise de crédito e é aprovado em menos de 3 minutos. Mas para abrir a sua conta digital, é necessário um convite, além do cartão Nubank e vamos te ensinar como conseguir ainda nesse post.
O que você procura?
Como funciona a NuConta?
Totalmente digital, você acessa as informações pelo celular, além de poder realizar transações bancárias e TEDs. Por enquanto ainda não é possível fazer saques e nem o cartão Nubank serve como débito. Mas a previsão é que para o futuro, todos os serviços bancários estejam disponíveis por meio da NuFinanceira.
Há pouco tempo, a novidade lançada pela NuConta, foi o pagamento de boletos. Agora, qualquer cobrança via boleto bancário pode ser pago pelo aplicativo da conta digital.
A NuConta rende mais que a poupança?
Sim! A conta digital do Nubank rende mais que a poupança pois, o dinheiro aplicado já começa a render na hora, em títulos públicos. Enquanto a média ao ano de rendimento da poupança é de 4,73%, a NuConta rende 5,49% ao ano.
Como pedir o convite para a NuConta
Os clientes que já possuem o cartão de crédito "roxinho", tem prioridade no envio do convite. Se você ainda não tem o cartão peça o seu aqui embaixo e depois faça parte da Nuconta!
Em até 48 horas chegará em seu e-mail, a confirmação de cadastro na fila de espera. A partir daí é só aguardar.
Para pedir a abertura da conta digital Nubank, basta clicar em "Seja um dos primeiros".

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -
Deixe seu comentário