NuConta sem cartão de crédito é liberado pela Nubank
O Nubank vem inovando desde o seu lançamento. Primeiro com seu cartão sem anuidade em 2014. Depois lançou a conta digital em outubro do ano passado, também sem anuidade. Por fim, o programa de recompensas, o Rewards. A novidade agora é a liberação da NuConta sem cartão de crédito.

Desde o seu lançamento, a conta digital do Nubank já conta com 1,5 milhões de clientes. Antes, era possível ter a conta somente com a aprovação do cartão de crédito "roxinho". A novidade é que agora, qualquer pessoa pode abrir a conta e usufruir dos benefícios.
O que você procura?
Como abrir NuConta sem cartão de crédito Nubank
Basta acessar o site e clicar em "seja um dos primeiros" e completar seu cadastro. O pedido da NuConta não passa por análise de crédito e você abre sua conta em menos de três minutos, sendo aprovado na hora.
O melhor de tudo: você não paga a mais por usar a conta, ou melhor, não paga nada! Sem tarifas de manutenção ou tarifas para depósitos, a NuConta rende mais que uma poupança tradicional, aplicando seu dinheiro 100% no CDI.
Você pode usar a conta para pagar contas de água, luz, telefone e boletos de compras online. A conta digital do Nubank ainda não oferece um cartão de débito, por isso não é possível fazer saques, mas pode transferir seu dinheiro para uma outra conta e sacar o dinheiro que ficou rendendo.
Aplicativo Nubank
Para clientes do cartão, o aplicativo foi atualizado a poucas semanas. Agora, o app diferencia cada serviço, entre cartão, conta e rewards. Ficou mais fácil diferenciar cada produto e ainda poder personalizar alguns pontos do app.
A NuConta sem cartão de crédito, ou seja, para aqueles que ainda não são clientes do cartão, também é movimentada pelo aplicativo.
Gostou da novidade? Se você já é um dos 4 milhões de clientes do cartão Nubank e também utiliza a NuConta, fala para a gente o que você acha!
Te espero no próximo post!

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -
Deixe seu comentário