Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

PagSeguro Contatos: E-mail, Telefone, Chat e Redes Sociais

Escrito por Janaína Tavares

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Pioneiro no mercado brasileiro de meios de pagamentos, o PagSeguro pertence ao grupo UOL. Além de disponibilizar um portfólio diversificado com soluções inovadoras para o comércio eletrônico, a empresa também oferece um suporte para os consumidores. Abaixo, vamos apresentar todos os seus contatos PagSeguro, como e-mail, telefone e redes sociais.

O que você procura?

Canais de comunicação PagSeguro

O PagSeguro não deixa de lado os seus clientes quando eles precisam do apoio de um suporte completo de atendimento. Por isso, a empresa trabalha com diversos canais. Conheça os principais:

Ouvidoria

Para formalizar alguma reclamação ou denúncia, opte pelo telefone da Ouvidoria: 0800 728 2167.

Contato comercial

Gostaria de conversar com alguns dos executivos do PagSeguro? Escolha então o número do contato comercial, disponível através deste link. Só será preciso preencher as informações solicitadas.

Atendimento via e-mail

Para conversar com a empresa via e-mail, basta definir antes qual será o assunto e enviá-lo por aqui. Lembre-se: é importante detalhar ao máximo a sua demanda.

Perguntas frequentes

Uma das formas mais práticas de se comunicar com o PagSeguro é por meio da seção de Perguntas frequentes. Nesta página, você consegue navegar pelas categorias e avaliar se a sua dúvida pode ser respondida nesse canal.

Aplicativo

Para ter um atendimento de suporte via chat, o aplicativo também pode ser uma alternativa de contato. Basta fazer o download do App:

Redes sociais

Além dos contatos citados acima, você também pode encontrar o PagSeguro nos seguintes canais digitais:

Outras opções

Gostaria de continuar sua pesquisa e descobrir os canais de atendimento de outras empresas? Temos os conteúdos ideais para você:

Aproveite as dicas de leitura e fale pra gente, você já sabia como era possível se comunicar com o PagSeguro? Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.