Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Saiba como abrir uma conta no Banco Banrisul

Por Jennifer FigueiredoPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

O Grupo Banrisul iniciou sua trajetória em 1928, passando por várias evoluções que fortaleceram a atual marca. O banco opera em áreas comercial, financiamento, investimento, crédito imobiliário, desenvolvimento, arrendamento mercantil, operações de câmbio, corretagem de títulos, administração de cartões de crédito e consórcios. Saiba como abrir uma conta nessa instituição.

O que você procura?

Banrisul: conta corrente comum

A conta comum é destinada para quem busca praticidade e facilidade para administrar as finanças. Além de ter um pacote de serviços reduzidos, ela não oferece limites de crédito ou talão de cheques. A vantagem desta opção está na simplicidade de seu funcionamento e o cliente conta com toda a Rede Banrisul disponível para realizar saques, pagamentos e compras.

Documentos exigidos para abrir a conta corrente Banrisul

Para abrir sua conta corrente no banco Banrisul é preciso apresentar os seguintes documentos originais:

  • Documento de Identidade e CPF;
  • Comprovante de residência atual, com prazo máximo de 60 dias. No caso do documento estar em nome de outra pessoa, deve conter a declaração assinada pelo titular do endereço, com firma reconhecida em cartório;
  • Comprovante de renda.

Como abrir a conta corrente

Antes de abrir sua conta no Banrisul, leia atentamente as Condições Gerais de Abertura de Conta e o Contrato de Conta Corrente. Caso esteja de acordo com todas as informações, preencha e assine a proposta do banco. Para isso, é preciso comparecer a uma agência Banrisul de sua escolha.

Contatos Banrisul 24 horas

Precisa conversar com um representante? Ligue nos telefones disponíveis abaixo e tire suas dúvidas:

  • SAC BANRISUL: 0800 646 1515
  • SAC – Deficientes Auditivos e de Fala: 0800 648 1907
Compartilhe

Escrito por:

Jennifer Figueiredo
Redatora

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.