Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Saiba como pagar um boleto com a conta digital BMG

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

As contas digitais vieram para facilitar de uma vez por todas as transações do nosso dia a dia. Através da conta do BMG, por exemplo, é possível pagar contas online e depositar dinheiro através de boleto. Quer saber como funciona? Então continue com a gente.

O que você procura?

Como pagar boleto no App BMG

  1. Entre no App (Android e iOS);
  2. No menu inicial, clique no item "Minha conta" e, em seguida, em "Pagamentos";
  3. Depois, clique em "Código de Barras";
  4. Digite o código de barras do boleto manualmente ou selecione o ícone da câmera para a leitura;
  5. Em seguida clique em "Continuar";
  6.  Confira os dados do boleto e, se estiver tudo correto, clique em "Pagar" e pronto!

Lembrando que para o pagamento ser confirmado será necessário ter saldo em conta. A transação é efetuada na hora e você pode compartilhar o comprovante através do WhatsApp ou e-mail.

Depósito por boleto bancário na conta BMG

Uma das formas para ter saldo na sua conta digital meu_BMG é por meio do depósito por boleto. Confira o passo a passo:

  1. Abra o App meu_BMG;
  2. Acesse com seu login e senha;
  3. Clique em "Minha conta" localizado no menu inferior;
  4. Escolha a opção "Depósito via Boleto Bancário";
  5. Digite o valor que deseja depositar na sua conta;
  6. Escolha a data de vencimento do boleto;
  7. Clique em finalizar e pronto!

O boleto pode ser pago através do código de barras ou então você pode baixar a versão PDF e imprimir para realizar o pagamento em casas lotéricas ou banco. Dentro de até dois dias úteis após o pagamento, o depósito em conta será realizado.

Outros serviços da conta digital BMG

Abertura de conta online e gratuita

A abertura da conta digital do BMG é 100% online e pode ser feita através do aplicativo. A conta é 100% gratuita, ou seja, você não paga nenhuma mensalidade para mantê-la.

Transferências ilimitadas e gratuitas

Com a conta digital do BMG você não paga nada para fazer TEDs. Não importa se é para uma conta corrente BMG ou para outro banco, as transferências são gratuitas e ilimitadas.

Investimentos

Com a conta digital do BMG é possível investir 100% online através do App. O Invest Digital é uma plataforma destinada a investimentos em renda fixa (CDB, LCI e LCA), com o objetivo de fazer o seu dinheiro render muito mais.

Assistente virtual Duda

A assistente virtual da conta digital BMG te ajuda a realizar qualquer operação dentro do App. É só dar um comando de voz ou digitar o que você precisa que a Duda irá te redirecionar.

Contatos Banco BMG

Você também pode entrar em contato com o Banco BMG por telefone para: fazer reclamações, tirar dúvidas, pedir informações.

  • Central de relacionamento: 0800 031 8866 
  • BMGCard – ligações de celular: 4002 7007 
  • BMGCard – ligações de telefone fixo: 0800770 1790
  • SAC: 0800 9799 099 
  • SAC para deficientes auditivos ou de fala: 0800 979 7333

E você, já é cliente do Banco BMG? Conta para a gente sobre a sua experiência.

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.