Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cagepa 2ª Via: Como Emitir pelo Site e Telefone

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você está precisando emitir a 2ª via da sua conta Cagepa, continue a leitura, pois nós vamos explicar como conseguir este documento de forma descomplicada e segura. Mas, não se esqueça, faça isso o mais rápido possível para realizar o pagamento e regularizar essa situação, combinado? Vamos começar!

O que você procura?

Como emitir a 2ª via Cagepa?

  1. Acesse o portal oficial Cagepa;
  2. No menu "Serviços Online", selecione a opção "2ª Via de Conta";
  3. Insira seu CPF/CNPJ e a matrícula do seu imóvel;
  4. Clique em "Conta Simplificada por Matrícula";
  5. Você será direcionado para uma página para falar com a assistente virtual;
  6. Escolha entre "2ª via Conta Simplificada" e "2ª via de Contas em Aberto";
  7. Siga todos os procedimentos solicitados e pronto! Você terá acesso à sua segunda via Cagepa para realizar o pagamento.

Central de Atendimento Cagepa

Caso não queira solicitar a segunda via Cagepa de maneira online, entre em contato com a empresa pelo número 115 e peça o número do código de barras de sua conta para realizar o pagamento. O atendimento é 24 horas por dia para ligações de telefones fixos e celular de toda a Paraíba. Os principais serviços que você pode solicitar são:

  • Religação de água;
  • Segunda via de conta;
  • Revisão de fatura, de relação de consumos;
  • Informações sobre vazamentos e desobstruções de esgostos;
  • Além de outras reclamações ou denúncias.

Sobre a Cagepa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) possui o objetivo de planejar, executar e operar serviços de saneamento básico em todo o estado da Paraíba. A empresa está presente em 200 cidades e 24 distritos e atende um total de 2.789.463 pessoas com serviços de água, e 1.177.816 pessoas com serviço de esgoto.

Perguntas Frequentes

Como tirar a 2ª via Cagepa?

Para tirar a segunda via, siga o passo a passo: acesse o cagepa.pb.gov.br > no menu Serviços Online, clique em "2ª via de conta" > Insira seu CPF/CNPJ e a matrícula do seu imóvel no campo indicado > Clique em "Conta Simplificada por Matrícula" > Escolha entre "2ª via Conta Simplificada" e "2ª via de Contas em Aberto" > Siga as orientações solicitadas pela plataforma e pronto.

Como consultar débitos na Cagepa?

Você pode descobrir se tem dívidas na Cagepa pelo telefone 115, pelo WhatsApp (83) 98198 4495 ou pela agência virtual cagepa.pb.gov.br.

Qual é o WhatsApp da Cagepa?

O WhatsApp da Cagepa é o (83) 98198 4495.

Gostou do conteúdo?

No portal da Foregon, você acompanha conteúdos sobre economia e finanças e ainda pode receber indicações de produtos financeiros, de acordo com o seu perfil. Para isso, basta consultar o seu score de crédito e ter acesso às melhores opções de cartões, contas digitais e empréstimos. Está esperando o que? Consulte o seu CPF agora mesmo!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.