Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Sicredi lança plataforma gratuita que ajuda empreendedores anunciarem seus negócios

Por Thais SouzaPublicado em

Pensando em estimular o desenvolvimento econômico por meio do apoio aos empreendedores, o Sicredi lançou uma plataforma gratuita que ajuda as empresas a anunciarem seus serviços online e, assim, alcançarem mais vendas. Quer saber mais sobre o assunto? Então continue com a gente.

Conheça a nova plataforma do Sicredi

A internet tem sido uma grande aliada das empresas para aliviar o impacto causado pela crise decorrente da pandemia de Coronavírus – e foi por isso que o Sicredi resolveu, recentemente, lançar o movimento "Eu Coopero com a Economia Local".

A plataforma oferecerá um gerador de anúncios digitais, e-books e vídeos com dicas sobre comunicação, fluxo de caixa, atendimento e vários outros assuntos relacionados para apoiar os empreendedores de pequenas e médias empresas a enfrentarem a crise.’

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Todas as dicas oferecidas na plataforma são de fácil acesso e gratuitas. O usuário poderá acessar vídeos feitos pelos próprios colaboradores do Sicredi. Os conteúdos são de fácil compreensão e abordam assuntos sobre marketing, inovação com meios de pagamento digitais e redes sociais, que são um dos principais canais de divulgação de um negócio.

Plataforma para criação de anúncios Sicredi

Além de todas as ferramentas de aprendizado oferecidas pela plataforma do Sicredi, os usuários também poderão acessar um gerador de anúncios digitais para criar, de maneira personalizada, cards para Facebook, folhetos e banners, entre outros itens de comunicação digital.

Como acessar a plataforma do Sicredi?

Para participar é simples, você não precisa ter um cadastro ou pagar pelo serviço. Basta entrar no site Economia local e escolher o material que você deseja assistir ou ler.

Caso queira utilizar o gerador de anúncios você terá que fazer um cadastro. Para isso, quando entrar no site, desça o cursor do mouse até encontrar a opção "Gerador de Anúncios". Clique em "Começar" e realize seu cadastro.

Enfim, gostou da iniciativa?

Conta para a gente o que você acha dessas iniciativas das instituições financeiras de ajudarem os empreendedores neste momento de crise.

Se você tem o próprio negócio, não deixe de conferir os artigos que separamos para você:

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Empresas são obrigadas a oferecer vale-alimentação?

Assim como os bancos, fintechs correm para se adequar a ‘Lei do Superendividamento’

Foregon atinge marca de gigantes, com 1 milhão de contas criadas em 10 meses

5 motivos para o seu negócio investir em um aplicativo

Por que as criptomoedas são revolucionárias?

Área de cobranças da conta PJ Nubank: veja como utilizar

Conheça o Programa Avançar Santander, portal de apoio ao empreendedor

Vender por apenas R$ 0,99 funciona? Descubra agora mesmo