Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Uber se une ao Digio para oferecer conta digital para motoristas

Por Thais SouzaPublicado em

Você que é motorista da Uber, já imaginou ter uma conta para receber os ganhos das suas corridas e ainda ganhar benefícios exclusivos? Com a parceria entre a Uber e o banco Digio isso será possível. Continue a leitura para saber como vai funcionar.

Uber se une ao Digio para oferecer conta digital para motoristas

No final de janeiro, a Uber, empresa de transporte por aplicativo, anunciou uma parceria com o banco Digio. Com a união, os motoristas da Uber que fazem parte do Uber Pró poderão ter uma conta digital exclusiva para receber instantaneamente seus ganhos com as corridas e realizar outras transações financeiras com muitos benefícios.

Batizada como Uber Conta, a conta digital é destinada aos motoristas e entregadores do Uber Pró. Ela permite o pagamento de contras, consultas de saldo, transferências e transações pelo Pix, tudo direto pelo aplicativo.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

A principal vantagem é o repasse instantâneo de ganhos com corridas, que antes era semanal, e a Uber Loja, uma seção de vendas em que parceiros varejistas oferecem descontos e cashback para compras online.

Outro benefício interessante é que os usuários da conta também terão direito a dois anos de mensalidade grátis na tag de pedágio Veloe, que também funciona em estacionamentos.

Além disso, os usuários terão um cartão pré-pago sem anuidade para realizarem movimentações. Os saques da Uber Conta podem ser realizados em qualquer caixa da rede Banco24Horas.

Apesar de não ter anuidade, os motoristas terão uma quantidade limitada de saques e TEDs por mês. Confira:

Categoria Uber Pró Quantidade de saques mensais Quantidade de TEDs mensais
Azul 2 por mês 1 por mês
Ouro 2 por mês 2 por mês
Platina 4 por mês 4 por mês
Diamante Saques ilimitados TEDs ilimitadas

Por enquanto o serviço estará disponível para um grupo pequeno de motoristas e entregadores em São Paulo, mas a ideia é que nos próximos meses o serviço seja expandido para mais trabalhadores em todo o Brasil.

Gostou da notícia?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Copom eleva Taxa Selic a 3,50% ao ano: veja as consequências para economia

Saiu! Governo divulga calendário de pagamento da antecipação do 13º salário

Revisão do FGTS pode gerar dinheiro extra aos trabalhadores: veja como solicitar

Governo de SP vai distribuição cartões alimentação para famílias em situação de vulnerabilidade

WhatsApp Pay: saiba quais são os bancos parceiros

Pronampe 2021: linha de crédito para pequenas empresas

Conta bloqueada no App Caixa Tem pode ser liberada nas lotéricas

Abertura de vagas de emprego cresce 45%; confira os cargos em alta