A conta corrente digital oferece vários benefícios. Talvez entre os melhores, a facilidade de poder fazer transações e consultar saldo de onde você estiver e sem filas. Você tem uma conta tradicional e pensa em migrar para a digital? Nesse post a gente te mostra se tem como mudar para a conta digital Banco do Brasil.

As taxas de uma conta digital são menores ou até isentas em comparação com uma conta tradicional. Por isso, a procura por esse tipo de serviço aumenta e quem já tem conta em banco não quer ficar de fora né?

Posso mudar para a conta digital Banco do Brasil?

Se você ainda não tem uma conta corrente no Banco do Brasil, pode abrir a sua direto pelo celular.

 

Infelizmente ainda não há como transferir sua conta corrente para a versão mobile do banco. Quem já tem conta no BB, não consegue levar ela para o digital. A conta digital está liberada somente para novos clientes.

Tarifas da conta digital Banco do Brasil

Você pode escolher entre a “conta fácil gratuita” ou “conta fácil bônus”.

A conta fácil gratuita não tem tarifas e você tem acesso a alguns serviços gratuitos limitados.

A conta fácil bônus cobra uma tarifa de R$ 9,90 ao mês e tem mais limite de serviços gratuitos. Essa tarifa é cobrada para contas com movimentação e o valor da tarifa é revertido em bônus para celular cadastrado na conta.

lembramos que o Banco do Brasil não considera a conta fácil gratuita e nem a conta fácil bônus como conta digital. São contas para celular, mas ainda diferentes do modelo digital. porém, consideramos a conta próxima ao modelo de conta digital.

Dúvidas de como mudar a conta corrente para o digital no Banco do Brasil? Entre em contato diretamente com a Central de Atendimento, através do Telefone Banco do Brasil.

Te espero no próximo post!