Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Acesso Card: Telefone e outros Canais de Atendimento

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Clientes da Acesso Card podem entrar em contato com a empresa através do telefone ou e-mail para esclarecer dúvidas a respeito dos produtos e serviços. Confira agora mesmo todos os canais de atendimento.

O que você procura?

Sobre a Acesso

A Acesso é a empresa emissora do cartão pré-pago Acesso Card, que permite compras em diversos estabelecimentos. Para utilizar esse tipo de cartão, é necessário recarregá-lo através do site ou aplicativo, por meio de depósito via boleto, débito em conta corrente ou transferências.

Com ele, você não precisa passar por análises de crédito ou qualquer tipo de aprovação e pode comprar em diversos estabelecimentos físicos e virtuais, dentro e fora do país, já que ele conta com os benefícios da bandeira Mastercard Internacional.

Acesso Card: confira os canais de atendimento

Telefone

O número de telefone da empresa é exclusivo para clientes Acesso e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Telefone: 0 + operadora + código da capital do seu estado + 3004 1300

E-mail

Para falar com a Acesso pelo e-mail, você deve primeiramente preencher um formulário no site, com seu e-mail, CPF, necessidade, 4 últimos dígitos do cartão e descrição. Feito isso, a empresa entrará em contato com você através do e-mail, dentro de 2 dias úteis.

  • Preencha o formulário aqui.

Central de dúvidas frequentes

No site da Acesso, você também pode conferir as principais dúvidas sobre o cartão de crédito pré-pago.

  • Clique aqui para consultar as dúvidas frequentes.

Redes sociais

Nos canais digitais da Acesso Card, você também pode acompanhar todas as novidades sobre o produto financeiro. Confira:

Dúvidas sobre o cartão?

Quer conhecer mais sobre o cartão pré-pago Acesso Mastercard? Confira os conteúdos que separamos especialmente para você:

Dica bônus: o cartão é internacional, ou seja, você pode fazer compras no Brasil e no mundo! Além de aproveitar o benefício de guardar todo aquele dinheiro que você juntou para viajar em um cartão.

Para recarregar, você pode fazer uma TED, um depósito reconhecido ou emitir um boleto com o valor que deseja para pagar em qualquer banco ou lotérica.

Descomplicamos?

Se ainda tiver alguma dúvida sobre o cartão pré-pago, deixe aqui embaixo nos comentários!

No Portal da Foregon, você acompanha conteúdos sobre economia e finanças e ainda recebe as melhores ofertas de contas digitais e cartões de crédito, de acordo com o seu score. Consulte o seu CPF agora mesmo e aproveite as vantagens. É rápido, grátis e totalmente seguro!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -