Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Algar Telecom: como emitir segunda via da fatura

Escrito por Thais Souza

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Quando o assunto é boleto vencido, tempo é dinheiro! Já que quanto maior o tempo de atraso, mais juros serão cobrados. Isso acontece, muitas vezes, porque perdemos ou simplesmente não recebemos o documento em casa. Nesse quesito, a Algar Telecom disponibiliza vários métodos para emissão de segunda via.

Dessa forma, o quanto antes você pagar a sua conta Algar Telecom, menos juros irá pagar e não correrá o risco de ter o serviço cortado. Por isso, neste artigo você vai conferir o passo a passo de como emitir segunda via pelo site e App e telefone. Vamos lá?

O que você procura?

Como emitir segunda via Algar pelo site

  1. Entre no site Algar;
  2. Desça o cursor do mouse até encontrar a opção "Autoatendimento";
  3. Clique em "Segunda via de conta";
  4. Caso já tenha cadastro, digite seu CPF  e senha na aba "Já tenho cadastro";
  5. Se ainda não possui cadastro na plataforma, digite seu CPF na aba "Não possuo cadastro" e siga os próximos passos do site;
  6. Dentro da sua conta, selecione o serviço da conta que será emitida;
  7. Depois, clique em "Faturas";
  8. Escolha o mês referente à fatura que será emitida;
  9. Informe se deseja obter o código de barras da fatura Algar, ver a conta detalhada ou gerar um boleto para pagamento e pronto!

Sua segunda via Algar Telecom estará disponível para que você copie o código de barras para pagamento, ou download e impressão, se desejar!

Como emitir segunda via Algar Telecom pelo App

Através do App Algar Telecom, os usuários têm acesso a todos os serviços sobre sua conta, desbloqueio, segunda via, detalhamento, além de ativar seu débito automático ou pedir que o boleto seja enviado por e-mail. Confira o passo a passo para emitir sua 2ª via pelo App:

  1. Instale o App Algar Telecom no seu celular (Android ou iOS);
  2. Faça login com seu CPF e senha;
  3. Depois, na parte superior do App, selecione o serviço referente ao boleto que você quer emitir;
  4. Escolha qual fatura Algar deseja visualizar;
  5. Selecione "Baixar" para fazer download do arquivo ou "Obter código de barras";
  6. Pronto! Agora é só utilizar o código de barras para realizar o pagamento.

Central de Atendimento Algar Telecom

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento Algar Telecom para tirar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou então pedir o código de barras da 2ª via para pagamento. Confira os números:

Para você

  • SAC: 103 12
  • WhatsApp: 34 99884 0123

Micro e pequenas empresas

  • SAC: 0800 942 1212
  • WhatsApp: 34 99779 0112

Médias e grandes empresas

  • SAC: 0800 941 2822
  • WhatsApp: 34 99889 2822

Dica Foregon

A Algar Telecom permite que os usuários cadastrem suas faturas no débito automático pelo App. Assim, todos os meses o valor será debitado automaticamente da sua conta em banco. Dessa forma, você não correrá o risco de perder ou esquecer de pagar a fatura.

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo que a gente descomplica para você. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.