Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Consultar a Fatura American Express? Veja pelo site

Escrito por Leonardo Jacomini

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas
Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!

Hoje ninguém mais quer perder tempo com filas, bancos e ter que ficar ligando para Centrais de Atendimento. Os bancos e emissores de cartões de crédito também perceberam essa mudança e disponibilizam seus serviços em canais digitais. Quer saber como consultar o American Express Fatura online?

Os clientes do cartão de crédito Amex têm alguns serviços online disponíveis. Você também pode solicitar um cartão pela internet, por exemplo. A renda mínima exigida para o cartão mais básico da bandeira é de R$ 3.000.

O que você procura?

Como consultar a fatura do cartão American Express pelo site?

Se você deseja visualizar, baixar ou ter acesso ao código de barras da fatura do cartão American Express, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site do Amex;
  2. Selecione o seu cartão e clique em "extrato";
  3. Aparecerá a mensagem "correntista Bradesco" e "não correntista Bradesco", ou seja, se seu cartão de crédito é vinculado ou não a uma conta corrente. Selecione a sua opção;
  4. Você será encaminhado ao site do Bradesco. Se você tiver conta corrente no Bradesco, faça o login com agência e conta, depois digite sua senha;
  5. Se você não for correntista, digite seu CPF e depois senha;
  6. Se for seu primeiro acesso, digite seu CPF e selecione a opção "primeiro acesso". Preencha e confirme os dados, responda as questões de segurança e defina sua senha de acesso.

Pronto, você já pode acessar seu cartão e serviços como bloqueio, consultas, entre outros.

Como consultar o extrato American Express?

Assim que estiver em sua conta no Bradesco, clique em "cartões" e em seguida "solicitar 2º via de boleto".

Você pode visualizar, imprimir ou utilizar para pagar sua fatura pelo próprio Bradesco ou acessar o código de barras para pagar em outro banco online.

Se preferir, pode acessar seu cartão de crédito American Express diretamente do site do "banco Bradesco cartões". Basta acessar seu CPF (não correntista) ou agência e conta (correntistas).

Perguntas frequentes (FAQ)

Como identificar o banco emissor responsável pelo meu cartão American Express?

O nome do banco emissor estará disponível do verso do seu cartão. Lá você também encontra os telefones para contato com o banco.

Como verificar minhas faturas, cobranças ou pedir segunda via do cartão?

Para isso, você terá que entrar em contato com o banco emissor do seu cartão. O número estará disponível no verso do cartão.

Qual a melhor data para comprar com o meu cartão American Express?

A melhor data é após o fechamento da sua fatura. Isso porque, ao realizar compras nesse dia, você terá mais tempo para pagá-las.

É possível sacar com o meu cartão American Express?

Sim, os Cartões American Express possuem a função de saque em dinheiro por meio dos caixas eletrônicos (ATMs) que aceitam Cartões American Express.

Como cancelar o meu cartão American Express?

Entre em contato com o seu banco emissor do cartão. Os números estarão disponíveis no verso do cartão.

Descomplicamos?

Nossa missão é descomplicar todos os assuntos sobre finanças e economia, bem como te auxiliar a encontrar o produto financeiro ideal. Consulte o seu CPF no Portal da Foregon e receba as melhores ofertas de cartão, conta digital e empréstimo, de acordo com o seu perfil!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram
Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -